São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua sextil Júpiter ativa esperanças para funcionalismo público brasileiro. Lua cheia: 29/8, às 23h22, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral recheado de promessas: todas dependentes de atitude firme e humildade para se concretizarem! Você também se dá bem em temas ligados a trabalho. Proponha uma nova tarefa, dando o primeiro exemplo a ser seguido pelos menos esperançosos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Amores continuam na parada astral de hoje, trazendo vibrações positivas e facilidade. Seu gosto pelo outro se adorna com pequenos cuidados e, ao dar mostras de que quer ser responsável, consegue marcar pontos na corrida pelo contentamento afetivo. Você tende a ganhar disputas e desafios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A falta de recursos pode ser hoje um mote importante para priorizar tudo o que vale a pena manter na vida. Se você não tem dinheiro para realizar o que deseja, pelo menos terá idéias de como ganhar mais e de como diminuir os gastos com o que não é relevante. Boa cabeça para finanças e amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua necessidade de ter a aprovação dos parceiros é hoje o elemento que o(a) levará a ampliar as chances de ter sucesso numa empreitada. Comunique-se. Quanto mais informações tiver, melhor. Também é possível que tenha notícia de alguém que se extraviou pelos descaminhos da vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Respeitar seus valores é quesito fundamental hoje. Saúde e mudanças na rotina dependem de atitude nascida de resolução consciente de mudar de vida para melhor. E qualquer mudança que você faça hoje em sua vida privada tende a lançar raízes e expandir seu sentimento de que está seguro(a).

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Apoios e mais apoios, provas de confiança, credibilidade e amor estão no cardápio astral para os virginianos. Portanto pare de se preocupar com seu desempenho! Você está fazendo tudo o que precisa ser feito para abrir portas e se assegurar de seu papel e situação. Espere mais sinais de bonança.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A meditação (ou a ajuda de alguém que conhece os meandros do espírito e da alma) ajudam-no(a) a entender melhor suas travas hoje. Um bom sono, que provoque sonhos, será importante. Será no silêncio e no retiro que encontrará soluções. Abra-se para seu eu maior. A síntese está lá.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje a dica é aprender algo bem prático, de preferência que o(a) municie a enfrentar melhor o cotidiano. Disciplina nos estudos favorece entendimento de temas complexos. Viagens e relacionamentos em destaque e, através deles, poderá aprender algo que facilite a administração da rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada de comportamentos egoístas no amor e nas amizades hoje! Você tem mais é que dar o exemplo de que o amor dividido se multiplica! Outro tema de destaque é o seu dinheiro. Arrisque um pouco mais: Lua e Júpiter podem expandir seus lucros. Projetos conjuntos podem ser revistos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ainda hoje a vibração lunar o(a) torna mais sensível, com emoções e sentimentos oscilando como gangorra nos relacionamentos. Mas os astros não dizem que isso é mau. É melhor adotar atitude de menos controle, um pouco mais de confiança na força da natureza. Confie no desconhecido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pequenos entraves no cotidiano se resolvem melhor com ajuda de especialistas, isso é o que Júpiter ainda quer lhe dizer hoje. Atos grandiosos nem sempre o(a) levarão a mudanças radicais. Mas, mexendo com simplicidade e realismo, você se afasta daquilo que quer extirpar de sua vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tire o dia para planejar suas próximas semanas: além de perspicaz, será fácil não se distrair com detalhes e manter o pé no chão com a cabeça nas estrelas. Você pode receber convites para participar de algo, sinal de que a vida está sorrindo. Treine a persistência ao lidar com o grupo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.