São Paulo, quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral carregado e explosivo se abate sobre política nacional com sérios resultados de longo prazo. Lua crescente em Sagitário: 27/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Que dia complicado hoje, ariano! Você, que não é de meias palavras e nem de meias medidas, poderá resolver qualquer constrangimento em dois tempos. Situações penosas se tornam, agora, insustentáveis. No mais, criatividade associada à tecnologia de ponta salva seu dia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boas noticias virão de parceiro, sócio ou cliente. Justamente por conta de um cenário em que não se aguenta mais colocar panos quentes, alguém se define e soma com você. Amor requer toques inventivos, intensos e originais para apaziguar sua sede de complexidade e conteúdo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fique atento ao que as pessoas em geral comentarem com você. Informações indicarão onde e como problemas irão se tornar agudos. Você poderá se preparar para eles melhor ao se manter sensível às demandas alheias. De resto, astral carregado anuncia ultimatos e decisões.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em seu signo dispara oposição a Plutão e quadratura a Mercúrio, configurando dia para evitar ações precipitadas, impulsivas ou beligerantes, sob pena de se machucar no sentido literal e figurado. Péssimo dia para arremeter contra quem é mais poderoso do que você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima doméstico tenso, impressões carregadas. Ainda por cima, você vai ter de lidar com lutas pelo poder e manipulações no trabalho. Valha-se do elemento surpresa, especialmente à tarde. Surpresas chatas no ambiente imediato, mantenha-se flexível e ligado. Poderá ajudar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Torna-se mais e mais acirrado o clima de embates e pressões no mundo lá fora. Essa pressão toda só faz mal à sua saúde. Diminua o ritmo e adie discussões com sócios e parceiros. Pois tudo parecerá questão de vida ou morte, quando não é. Sagacidade e fineza de espírito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bater o pé por sua independência pode fazer mal à sua saúde hoje, especialmente se o alvo for uma promoção no trabalho. Exigências e reivindicações podem deflagrar uma guerra de titãs com alguém em casa. Se estiver disposto, encare. Se não, cuide para não sair queimado disso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade maior hoje, além de conexão forte com o lado intuitivo e profético de sua natureza. Filhos e amores podem estar em primeiro plano, acima de tudo o mais. Zelo e preocupação com eles blindam você de se meter em confusões. Sua reza está forte hoje. Viagens em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mantenha-se nos bastidores, cismando e sondando as cismas. Obterá informações e dicas valiosas para se situar melhor. O que fizer hoje deve ser mantido em segredo para frutificar. Contudo, será cobrado e julgado milímetro a milímetro do que fizer hoje. Desapegue-se mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um confronto inevitável deve ocorrer entre hoje e amanhã. Já era tempo, e você só precisa moderar seu comportamento para não perder a razão. Evite andar por locais escuros e não lide com pessoas violentas hoje: violência no ar poderia rebater em você. Cuide-se bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem sabe hoje você não será aquele que arrastará os que querem mais, os espíritos inquietos e insones? Seu lado revolucionário está a mil hoje. E você poderá carregar uma bandeira nova. Poderes brigam contra poderes. Você sabe e sai fora. Consegue criar alternativas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com a cabeça longe, os olhos postos no invisível, o coração captando as vibrações de mudança que vêm vindo por aí, você hoje está mais seguro, agirá entre amigos, contando com certezas ocultas. Não fará de seu amor, ou de um filho, um cabo de guerra. Compreenderá tudo de vez.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.