São Paulo, quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Sarney! Esqueceram o véio ligado!


Acho que o Mercadante é como espaguete: é só jogar na água quente que ele amolece!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!
E o porno-classificado direto do jornal "O Público" de Portugal: "Senhora distinta, ardente, meiga, simpática, o melhor oral de Lisboa". Rarará. Adorei o "melhor oral de Lisboa"! E corre na internet um aviso urgente urgentíssimo! Se você receber um e-mail intitulado "Fotos de Dilma Roussef Nua" NÃO ABRA!
Pode realmente conter fotos da Dilma Roussef nua! Rarará! Não é vírus.
Não abra que não é vírus! Rarará!
E o Mercadante? O Mercadante foi parar num para-choque de caminhão: o Mercadante é como parafuso, é só apertar que espana. Pois eu acho que o Mercadante é como espaguete: é só jogar na água quente que amolece! Tradução para a linguagem popular: mijou pra trás! Rarará!
E o Rubinho? Depois da vitória do Rubinho, só falta acontecer três catástrofes pro humor nacional: o Ronalducho emagrecer, o Sarney virar honesto e o Edir Macedo devolver o dinheiro pros fiéis. Aliás, diz que um casal tava viajando e o avião caiu numa ilha deserta. E o marido: "A gente já pagou o dízimo da Universal?". E a mulher: "Não, tamo atrasados, ainda não pagamos". E o marido: "Oba!
Então eles vão nos achar!".
E o Sarney que não para de discursar?! Toda vez que eu ligo na Globonews ele tá discursando! Alguém aí aperta o "turn off" por favor! Esqueceram de desligar o véio. Esqueceram o véio ligado. Rarará! E o chargista Duke revela o lançamento de uma nova boneca da Estrela: canta "Estrela Estrelinha", diz "mamãe, tô com sono" e grita "Fora Sarney!".
E o Rubinho? Ele não podia ter ganho. Ele é o nosso antiherói! E ele tá muito convencido. Olha o que ele escreveu atrás do carro: "Mantenha a Distância! MOLA RÁPIDA!". E o chargista Dalcio diz que agora o Rubinho só chama a BRAWN de ABRAWN ALAS! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belém do Pará tem um campo de futebol-pelada que se chama Maconhão. Mais direto impossível.
Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ex-petista": companheiro especialista em espeto. Marina Silva é uma espetista! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: "Coração Iluminado" é filme autobiográfico de Babenco
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: "Selvagem" da Record migra para SBT e vira internacional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.