São Paulo, Quinta-feira, 26 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Marlene Mattos é o bugre do milênio!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! FOP FOP FOP! Frente Oposição Sempre Informa. De Campinas e Pelotas também saíram marchas sobre Brasília, denominadas Marcha Ré! Marcha dos Sem Mil invade Brasília! E com as faixas "Esqueçam Que Eu Vim". "FHC não desce redondo." "FHC faça como a Tiazinha, desce o chicote e tira a máscara." "Sangue de Cristo tem Poder."
E tem até faixa relativa ao Mercosul: "Não chore por mim Argentina, que amanhã é tu na latrina". Rarará!
E tem um amigo meu que tem bronca de argentino porque, toda vez que ele programa um fim-de-semana, vem uma frente fria da Argentina. Aí programa um futebol com churrasco, e a mulher do tempo: "Está vindo uma frente fria da Argentina!". UUUUUUU!!!!!
E aí eu vi o Nelson Rubens na televisão mostrando uma foto da Marlene Mattos, ops, uma vista aérea da Marlene Mattos. E ela é o verdadeiro bugre do milênio. Rarará! É mole? É mole mas sobe! E quem será o bagre do milênio?!
E, em apoio aos tucanos, chega em Brasília um grupo liderado por Regina Duarte, Raul Cortez e Beatriz Segall com a faixa "Nós Acreditamos no Salário Mínimo". Mas topamos fazer propaganda da Petrobras na televisão, em dólar!
E eu acho superjusto que eles gostem dos tucanos, porque toda estréia de peça tá a dona Pizza Hut Cardoso. O marido escreve prefácio, e ela vai ao teatro. E pobre que se exploda. Rarará!
E um amigo meu sugere uma maneira elegante do Don Doca FHC evaporar. Ele pede licença pra ir ao banheiro e não volta mais. Aí ganhamos não por WO, mas por WC! E eu invado Brasília com as três faixas: "Eu Atropelo Tucanos", "O Serra Atropela Doentes". "Prefiro uma Periquita Acesa Que um Tucano Apagado".
E PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro. E FHC quer dizer Fico Horas Coçando. Ou Fazendo Hora no Cargo! E reparou que toda vez que o FHC mente ele fica com boca quadrada? Pode reparar!
E como diz uma amiga cearense: queijo em francês é fromage, casamento é marriage, desgraça pouca é bobage, e o Fernando Henrique é fulerage! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! Mas uma leitora me disse que, se ela gozar, tem que ser com eco, pra toda vizinhança saber que ela tá tendo orgasmos MÚLTIPLOS!!!!!!!!
Ou, como disse aquele português limpando o espelho, "ou limpa você ou limpa eu". Rarará!
E o que acabou de enterrar de vez com a pretensão de Collor voltar à política foi a bolsa de cachorrinho da Rosane. E o Reginaldo Rossi fez muito bem em cantar "Yesterday", porque "tomorrow never dies".
Vai indo que eu não vou!!!!
Hoje só amanhã!!!!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: SBT vende novela, mas não remunera artistas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.