São Paulo, quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Texto Anterior | Índice

Ator de "24 Horas", que promoveu carro no Brasil, é preso por dirigir bêbado

DA REPORTAGEM LOCAL

O ator Kiefer Sutherland, 40, que interpreta Jack Bauer no seriado "24 Horas", foi preso na madrugada de ontem por dirigir bêbado, em Los Angeles.
Sutherland, que esteve no Brasil em julho para participar de um lançamento de carro da Citroën, o qual dirigiu em comercial filmado em São Paulo, foi parado pela polícia após fazer um retorno ilegal. Um teste confirmou que o ator tinha álcool acima do limite permitido em seu sangue.
Ele foi preso e liberado após pagar uma fiança de US$ 25 mil (R$ 47 mil), e deve se apresentar novamente às autoridades no dia 16/10.
O astro havia saído de uma festa dos estúdios Fox em Los Angeles, antes de ser preso. Sites norte-americanos noticiaram que essa foi a segunda prisão do ator por "dirigir sob influência" de álcool ou entorpecentes -a primeira foi em 2004.
Procurada pela Folha, a Citroën afirmou que não iria se manifestar. "O ator veio, fez um trabalho e voltou, a vida particular dele não interfere em nada, não vamos comentar o assunto", disse o diretor de relações públicas e imprensa da marca, Carlos Roberto da Costa. "Acho difícil estabelecer uma relação entre o que aconteceu com ele e a propaganda."


Com agências internacionais

Texto Anterior: Cinema: Índia e Hong Kong entram na disputa ao Oscar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.