São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Vênus mexem com bolsas e mercados internacionais, clima de desconfiança. Lua nova: 29/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom para analisar com tempo e cuidado um assunto difícil, mas ruim para criticar sem pensar qualquer um: clima astral condena ações movidas pela vingança e pela necessidade de controlar resultados alheios. Se puder evite dirigir ou viajar, a não ser que seja imprescindível.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você conseguir, mexa-se mais! A Lua em Virgem ajuda nisso, especialmente se você já vem fazendo esportes. Moderação alimentar e movimento são como bênçãos para uma alma cansada e necessitada de amor e compreensão como você. Ninguém pode adivinhar o que você realmente quer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cada preocupação precisa ter seu tempo certo de aparecer, cedendo a tarefas mais urgentes. Fundamental hoje é ter um programa e tentar seguir o mais que puder o que mesmo se determinou a fazer. Bagunça em casa atrapalha emoções, coloque ordem e eficiência em seu lar e curta mais a vida!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você se atém às palavras impensadas de um colega, vai se dar mal hoje, porque ficará pensando sem parar em detalhes ínfimos. Focalize nos seus estudos, naquilo que precisa estudar para conhecer melhor seu trabalho. Somente assim seu espírito andará harmonizado. Valorize seu jeito carinhoso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É ótimo quando você diversifica seu dia, dando atenção a seus inúmeros desejos e talentos. Pela manhã, o astral ajuda na realização de negócios bem práticos. À tarde e à noite, vibrações mais sensuais apelam a vivências sentimentais com pessoas queridas. Não seja sovina consigo mesmo!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Altos e baixos emocionais, mais urgência em lutar por seu espaço e suas vontades. Chega de ficar somente se podando e se proibindo das coisas boas! Você também tem direito de relaxar, de dar risada e de curtir um pouco mais a vida. Há uma ajuda astral para isso. Aproxime-se de taurinos e piscianos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral favorável para invenções e novidades. Engenhosidade em alta, cabeça boa para grandes planos. O que importa é planejar bem hoje. Alguém de Virgem pode dar nos nervos e fazer você se sentir mal, fuja dessa companhia hoje; pode ser um amigo, mas suas palavras não o ajudarão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sem dúvida um dia de emoções, percepções e tomadas de consciência. Tudo isso vem pela via das sensações, da realidade imediata. Não conte muito com amigos e procure ter uma visão mais ampla dos problemas atuais que atormentam seu coração. Mude o ponto de vista. Dinheiro é problema hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você se sente inadequado e fora de lugar, aproveite e mergulhe fundo nessa experiência hoje, porque o nível de percepção alcançado será determinante para decisões que extrapolam vida íntima. Não dá pra contar com certas pessoas e quanto mais rápido perceber isso, melhor. No amor, negocie.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O medo é maior do que a confiança hoje, o que dificulta a mobilização em torno de idéias e planos idealistas e generosos. A inclinação é para a mesquinharia, o fruto à mão, a vantagem mais certa. Nesse clima suas idéias não vicejam. O que pode fazer é tocar o lado menor da vida. Paciência!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Senso prático deve ser reforçado hoje, porque as pessoas querem de você soluções realistas, provando que sabe o que vai no íntimo de cada coração, respeitando os temores e a necessidade de acolhida alheia. Cuidado com as críticas fora de hora! Isso afastaria apoios e até o afeto sincero.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você não entrou em acordo até hoje com um sócio, quem sabe agora não chegou o momento? Aproveite o embalo astral para se acertar com seu amor. Mas não precisa abaixar a cabeça e ouvir qualquer coisa, nem aceitar injustiças. Fazer acordo não quer dizer concordar com injustiças...


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.