UOL


São Paulo, domingo, 26 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Apimentado, Playboy TV descobre o Brasil

Divulgação/Warner
LIGA DO MAL É assim, ensopada, que Laura (Claudia Abreu) vai conhecer Renato (Fábio Assunção), amanhã em "Celebridade"; ao passar de carro por uma possa, Renato dá um banho em Laura

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

Canal pago com 15 milhões de assinantes no mundo (300 mil no Brasil), o Playboy TV entra no próximo dia 2 na segunda fase do processo que está apimentando sua programação_até alguns meses, o canal não mostrava o órgão masculino. A pedido das mulheres (30% da audiência), isso está mudando.
Domingo que vem, à 1h, estréia "Dossiê", o primeiro de uma série de programas produzidos no Brasil, México, Argentina e Espanha, com conteúdo mais "hot". Dramatizações de fantasias, "Dossiê" conta com a brasileira Patrícia Duarte no elenco. Depois, virão os também latinos "S.O.Sex", "Erotika", "PlayGame" e "Intimidades". (DANIEL CASTRO)

OUTRO CANAL

Mico O quarto "Big Brother Brasil" só estréia na Globo em janeiro. Mas, a partir de 6 de novembro, o canal Multishow serve um aperitivo, com "Nem Big, nem Brother", programa com vídeos dos candidatos já rejeitados na seleção do elenco da próxima edição do "reality show". Bizarrice total.

Rejeição Executivos da Globo vêm fazendo cara feia para "Sexo Frágil", que entrou no lugar de "Os Normais". Reclamam que não faz sentido papéis femininos serem interpretados por homens.

Turno A equipe de produção do "Programa do Ratinho", do SBT, está tendo que trabalhar dobrado. Na semana passada, foram dispensados os dez estagiários que ralavam nos bastidores.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Buemba! Lula lança o Roda Bolsa!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.