São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Véspera de eclipse lunar acirra ânimos e polariza divergências. Lua Cheia (27/10 às 22h41 em 4º Touro)

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Amanhã teremos eclipse durante a mudança de fase lunar. Por isso os ânimos ficam conturbados, e as intenções de autocontrole não acompanham as reações de teimosia. É difícil neutralizar esse clima tenso só pela vontade individual. Há o esquecimento de algo básico na vida social.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, em bom aspecto a Saturno indica chance de fortalecer compromissos afetivos e de se contentar com o possível em termos financeiros e materiais. Este aspecto dá alguma base confiável para os taurinos do primeiro decanato.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os intransigentes andam muito mais aferrados a seus preconceitos hoje, e tudo por que estamos a horas de um eclipse lunar em Touro. Cuide de não se deixar envolver por gente que prega usando métodos antiquados e se aferra a visões estreitas. Aposte na fluidez.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral conturbado exige de você paciência e consideração com os outros. Para que a montanha-russa emocional não o pegue desprevenido, tire algumas horas para restaurar suas forças. Vale aplicar a inspiração para encontrar melhor meio de fazer isso. Trabalho segue neutro. Amor também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
De que adianta conservar algo que anda podre, mal das pernas, caindo aos pedaços? Pense nisso antes de insistir em uma direção que já provou não trazer a você nenhum benefício espiritual. Abandone um pouco, por algumas horas que seja, a teimosia. Tudo ficará mais fácil de ser vivido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Na véspera de um eclipse lunar as emoções podem virar tanto que o que parecia certo ontem, hoje se torna desinteressante, e o que estava perdido retorna. Assim é com você, que está um pouco desorientado e ficará à mercê de ações alheias se não tomar cuidado com as competições ilusórias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dinheiro e recursos materiais são temas em pauta hoje e amanhã. Preste um pouco mais de atenção e vá com mais calma ao tomar decisões que afetem suas finanças. No amor também: ultimatos descabidos não podem ter o poder de tirá-lo de seu eixo e de sua tranqüilidade. Seja paciente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conforme caminha a Lua para seu ponto de oposição máxima ao Sol, que ocorre amanhã, muita coisa fica mais clara em sua vida. Relacionamentos, por exemplo: alguns podem ser origem de dúvidas e talvez exijam uma tomada de posição mais firme de sua parte. Cortes serão benéficos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Menos aflição e mais otimismo, é a mensagem que você espalha, ajudando o ambiente a ficar mais respirável. Evite brigar com quem vê tudo cinza ou não enxerga o bonito da vida mesmo quando algo não dá certo ou não sai como esperado. Trabalho e profissão em destaque: seja inventivo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você tem tudo para brilhar hoje, devido a seu poder de persuasão e seu senso de responsabilidade. Seja mais sociável, acredite no elogio que alguém lhe fizer. O peso da vida às vezes diminui, e isso ocorre hoje. Aproveite a janela astral para se divertir um pouco mais também por ai.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Desde hoje você já pode sentir que algo está para mudar. É que suas anteninhas estão ligadas no futuro. O amanhã traz mudanças mesmo. Que devem incidir em sua vida profissional e familiar. Algo precisa ser abandonado, para que o novo tenha vez. Seja flexível nesse momento delicado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O clima de crispação que acompanha esta fase do ciclo lunar é esperado. Você tem tudo para contornar com sucesso as asperezas. Tenha atenção com o que vai dizer e para quem, pois pode ser mal interpretado. No mais, esteja próximo de seus irmãos de fé e de sangue. Eles podem precisar.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.