São Paulo, domingo, 26 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sensibilidade coletiva a aspiração por justiça dá o tom das eleições. Lua nova em Escorpião: 28/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em Libra requer elegância e cooperação em seus relacionamentos. Tente ser mais sociável, disposto a concordar e a encontrar pontos em comum com as pessoas. Com base nisso se sentirá melhor em casa também. Sensibilidade aos outros o deixa vulnerável a comentários alheios.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima bom para estar com os amigos, confraternizando e torcendo pelo que acredita ou que faz sua alegria. Arte e vida social em alta, mas cuide da alimentação, pois excessos nessa área podem levar você a problemas nos próximos dias. Cultive sua aparência. Combata o sedentarismo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral bom para você, que hoje vibra na direção do emocional coletivo, entendendo facilmente o que toca o coração de seus queridos. Programe alguma atividade divertida e variada, com seu toque de criatividade engenhosa; isso não vai ser difícil! Amores em alta, surpresa com amigos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Interiorização e vida familiar em foco hoje, justo num dia em que você estará captando as tendências coletivas. Tempo para arrumar suas coisas, seu quarto e seus sentimentos é o que vai restaurar seu bem-estar. À noite, encontro com amigos pode realçar alegrias e dissipar mágoas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima bom para ler, quebrar a rotina, passear e conhecer locais mais bonitos. Você precisa da companhia de pessoas leves, otimistas e agradáveis. Fuja dos que carregam nas tintas do ciúme e da falta de urbanidade. Fale o que sente com uma pessoa querida; isso vai fazer bem a você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sorria, virginiano, porque hoje o mundo é dos que sorriem e, elegantemente, respeitam as diferenças. Assim, você também sentirá mais segurança em demonstrar sentimentos e intenções para quem ama. Fortaleça sua rede de relacionamentos. Equilíbrio financeiro é fruto de mais autocontrole.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade à flor da pele com a Lua iniciando seu trajeto mensal em seu signo. Para você, hoje e amanhã são bons dias para tocar assuntos pessoais, cuidar da saúde e botar as emoções em uma perspectiva mais justa e arejada. Abra seu espaço emocional com elegância, cosmopolitismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que tal se afastar um pouco da vida social, para entender melhor o que se passa dentro de si? Cuidado com os amores que provocam tristeza, mas cultive os que alçam seu espírito para os céus. O equilíbrio e a paz são objetivos sagrados para você. Em casa, seja paciente e flexível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo de conclusões pessoais importantes. Você precisa se esmerar mais no diálogo, segurando os ímpetos para não ferir quem gosta. Os amigos são forte apelo para você quebrar a rotina e curtir ao lado deles um interesse em comum. Espírito esportivo e cooperativo em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibrações astrais colocam você em destaque e, assim, também suas ambições. Política com elegância, sorrisos e boa educação são exigências para que tenha um ótimo domingo. O impacto de sua presença se dará por esse meio. Aparência em destaque, capriche no visual com vontade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sorte, sucesso e popularidade para você, que hoje conta com mais apoio e carisma, sem fazer força! O sorriso é a arma de Afrodite, que lidera a Lua hoje. Portanto, se você quer agradar, vá nessa onda. Astral bom para expandir relações e vibrar espiritualmente por um mundo melhor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está hoje na dependência de seus parceiros para ter um domingo agradável. Da boa vontade deles vai depender também o clima emocional do seu dia. Talvez não seja bom ficar tão dependente assim. Mas hoje não é você quem brilha, e sim os outros. Tenha espírito esportivo!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.