São Paulo, quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Casal Selvagem" põe marido e mulher na selva só com uma faca

Série estreia segunda temporada no Discovery Channel

DE SÃO PAULO

Ruth England e Mykel Hawke se conheceram no trabalho e, em 2005, se casaram. A diferença dessa história de amor é que "o trabalho" deles fica em variados lugares inóspitos e espalhados pelo mundo, muitas vezes sem água potável ou comida.
Militar perito em sobrevivência, ele era o especialista em situações extremas quando ela, jornalista, precisava aprender a se virar sozinha na selva. Um romântico diria que o destino os uniu. Juntos, os dois mandões caçam, armam barracas e se defendem de animais selvagens. Ou melhor, protagonizam "Casal Selvagem", série que chega à segunda temporada no Discovery Channel.
Ele conta que o pior episódio dessa nova leva foi no Triângulo das Bermudas, onde ficam à deriva em alto-mar e Mykel sofre com a desidratação. Nem assim ele deixa sua mulher pedir socorro.
Para ela, foi ruim uma viagem ao Alasca. "O lugar cheirava a morte e a ursos", diz. Como lição, Ruth entra na autoajuda: "Nunca desista". Já Mykel é bem prático: "Carregue um isqueiro. Fogo é tudo!". Dá para perceber a atitude de cada um no programa. (LÚCIA VALENTIM RODRIGUES)

NA TV
Casal Selvagem
Estreia da segunda temporada
QUANDO hoje, às 22h, no Discovery
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Netflix não consegue ter nacionais
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.