São Paulo, sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral inclina a crer demais em promessas. Lua cheia: hoje, das 16h36 às 19h38, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança de Lua para fase cheia traz consciência de que é preciso explicar melhor o que é que você quer fazer para expandir interesses. Lado espiritual em alta pede tempo e meditação hoje para se ajustar a novas informações. Essas nascem da soma de informações com a sabedoria interior.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral ainda oscilante o(a) inclina a olhar mais para seu próprio umbigo que para o mundo e para os outros ao menos até o início da tarde. Depois a Lua cheia traz compreensão de que precisa romper com um passado em que mais se apoiava em preconceitos do que na abertura mental e espiritual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua cheia de hoje tem tudo a ver com você. Porque traz a necessidade de ser autêntico(a) consigo e não mais ceder às pressões de fora, especialmente às de parceiros e sócios que querem transformá-lo(a) em alguém que você jamais foi e nunca será. Seja leal consigo e sinta-se mais forte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a Lua mudando de fase hoje, você sente mais a força de uma polarização que pode até iludi-lo(a)! A lembrança e o hábito podem se impor diante da verdade de que é preciso buscar novos trajetos, novas maneiras de lidar com os mesmos problemas. Sem isso, tudo é círculo vicioso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Impor-se mais trabalho só para sentir que sua vida é importante e você faz diferença é ir por um caminho que só levará a mais encargos e menos reconhecimento. A partir de hoje e nos próximos sete dias, segundo a Lua cheia que acontece hoje em Gêmeos, o bom é apostar na sua participação social.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momento de grande sensibilização e intuição ocorre hoje no horário da Lua cheia em que se faz necessária uma meditação sobre a vida. A Lua cheia em Gêmeos é uma das quatro luas cheias anuais importantes para os virginianos. Ela evoca a consciência de objetivos, pedindo correção de rumos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter trigono Netuno (até 29/11) abre portas e traz chances de expansão e prestígio, desde que aposte mais em seu potencial. Moda, arte e beleza estão em destaque na vida profissional. Espiritualidade em destaque neste curto período também em razão da Lua cheia de hoje. Conecte-se!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sexta regada a Lua cheia e a bom aspecto entre Júpiter e Netuno; tanto a primeira quanto o aspecto entre os dois grandes planetas favorecem assuntos ligados a heranças, dívidas e negócios relacionados a cônjuge, companheiros, sócios e parceiros. Mudança interior acontece mais suave.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tomadas de posição, questionamentos, rompimentos e percepções agudas: a Lua cheia eletriza os sagitarianos, que se vêem diante de escolhas importantes: apostar com coragem e fé no futuro que pressentem ou manter ligações que os distraem. Mudança de hábitos é boa solução.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal rever a rotina, incluindo nela um pouco mais flexibilidade para suprir a necessidade de expandir horizontes? Pois esse é o recado da Lua cheia de hoje: a segurança que você quer ter não está na repetição de uma rotina estreita, mas na contemplação da vida maior. Busque isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O plano das forças coletivas em ação é seu palco. Seja ator da própria vida indo para o lugar certo. Será que qualquer desafio vale a pena? Confira nestes dias se é verdade que se sente mesmo mais confiante apostando em saídas de ocasião. Pode ser que isso o(a) impeça de intervir socialmente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Casa e trabalho ganham destaque exigindo soluções novas a partir de hoje. Porque a Lua cheia de hoje é uma das que exigem afinação com a necessidade de sobreviver e de resgatar sonhos, sem que eles sejam corrompidos. Busque nobreza e dignidade, porque isso o(a) alimentará de verdade.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.