São Paulo, domingo, 26 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Tensão astral sinaliza distração e confusão. Lua crescente: em 28/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral de altos e baixos sinaliza dia de cansaço, em que até o papo dos amigos se torna maçante; as confusões podem minar a confiança mútua. A falta de atenção ronda o amor, e você talvez precise fazer um pouco de força para entender a linguagem de seu parceiro. Planos em comum.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momento de repensar a carreira e desfazer enganos quanto aos rumos da profissão! Reserve um tempo neste domingo para se dedicar a isso, pois sua mente está aberta para tanto. A família pode preocupar; esteja certo de que faz o melhor dentro do possível. Amores em baixa; não se iluda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Correr atrás de miragens pode ser um divertimento interessante para hoje, desde que isso sirva para aguçar seu sentido artístico e criativo. Mas a fantasia -que é o gás de sua arte- não serve de base para as relações com o dinheiro e com a família, que requerem mais clareza de sua parte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você sinta que a energia se foi, o pique está lá embaixo e nada o faz levantar da cama hoje! Sua vulnerabilidade psíquica e energética deve ser respeitada. Melhor se resguardar hoje para evitar problemas. Não brigue com seu amor nem exija atenção demais. Deixe tudo passar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vibrações atrapalhadas de Lua e Netuno confundem a mente e distorcem as imagens, que podem parecer mais bonitas -ou mais feias- do que de fato são. Decepções com as pessoas tornam-se, por isso, mais freqüentes. Antídoto é observar de longe, antes de avançar nos amores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Música e arte são estimulantes naturais que irão levantar seu ânimo e apimentar a vida amorosa neste domingo difícil, de muito sonho e pouca realização. Seu organismo também se ressente de alimentação desequilibrada ou hábitos desregrados. Prudência e discrição em todos os sentidos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vôo livre ao imaginar a conquista amorosa, o amor temperado a ideais compartilhados. Se você não tem um assim, a pedida para hoje é estar com um grupo que professe os mesmos ideais que os seus e com quem possa ajudar o próximo e tornar o mundo um local mais belo e melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momento mágico de ver, pelas imagens enganosas das aparências, o que se escondeu até agora: sua força e sua independência como fatores que assustam as pessoas, tementes de serem postas de lado por você. E esconder as armas não é digno de um guerreiro da luz -como você quer ser.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Suavidade com os amigos, com seu amor, em casa e com a família: segredo de um dia ameno, sem altos e baixos, e que pode ajudar você a restaurar a sua saúde. Alguns sonhos podem impressioná-lo. Procure distinguir o que é futuro do que é mero lixo psíquico e livre-se desse.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alerta vermelho na área financeira: hoje você está muito inclinado a ser vítima de mal-intencionados, que tendem a explorar sua boa fé e generosidade. Não empreste dinheiro. Sua autoconfiança também não está das melhores; isso tende a atrapalhar as relações amorosas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A distração e a falta de energia aumentam hoje, deixando você com ar perdido e desatento. Cuidado: isso não encantará os que esperam mais positividade e atitude! Devaneie, mas depois corte a onda e dedique-se um pouco a fazer o bem aos seus queridos. Respeite o tempo alheio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Que tal não fazer absolutamente nada hoje, a não ser que realmente o empolgue? Arte, meditação, cinema e música são ótimos meios para se equilibrar e resgatar força perdida. Você vai precisar dela esta semana. Portanto, não se desgaste em programas que você já está cansado de fazer.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.