São Paulo, sábado, 27 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral tenso sinaliza decepções na política e problemas climáticos. Lua cheia: em 2/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Socialize. A solução para suas preocupações hoje estará aí. Converse com um bom amigo, fale com o gerente do banco, consulte um médico, leve um papo com seu filho, converse a sério com seu amor. Sua alma ficará mais leve e você, mais informado, contando com certo distanciamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Insegurança e desejo de brilhar são desejos alternados que podem fazer de você uma pessoa mais sociável, aberta e ligada em tudo que acontece à sua volta -apenas para ser mais popular e considerado. Um pouco de critério não cairá mal nesse comportamento. Atividades manuais restauram equilíbrio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Leve em conta seu lado imaginativo e como ele pode ser o grande fator de virada financeira em sua vida. Mas isso precisa ser feito com persistência. Você não vai tirar o atraso de meses num dia só, mas o embalo astral facilita as atitudes expeditas e concretas a favor de seu próprio bem-estar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vibrações lunares positivas para você, que também conta com proteção para curtir momentos superagradáveis com amigos e amores. O lado chato do dia fica por conta de Marte, que, de tarde, recebe os influxos arrevesados da Lua, atrapalhando a comunicação e tirando um pouco da paz de espírito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensação do dia é de sensualidade e de amor próprio, satisfação com tudo que você já conseguiu alcançar e realizar até agora. Fica faltando um pedaço, mas isso é motor, o estímulo para desafios posteriores. Apareça belo e atraente, cuide do visual. Vênus saindo de Aquário sinaliza urgência no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aposte firme no seu conhecimento acumulado, segredo para viver bem as relações afetivas e familiares. Até o meio da tarde, freqüência astral favorece assuntos amorosos e financeiros. Você terá sucesso mediante atitudes rápidas e sensatas, simples mesmo, sem complicações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Resolva as pendências financeiras sem demora hoje, sem hesitar e postergar. Um sócio ou parceiro pode estar envolvido nessa transação; se forem compartilhadas, as dívidas devem ser superadas urgentemente. Converse e resolva; haverá sucesso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral positivo para você tratar de temas amorosos, abrindo a sua intimidade para quem inspira seu coração. O lado profissional seguirá bem se você apostar nas sociedades de parceria com vontade e ânimo. À tarde, vibração lunar se torna mais leve e favorável a papos e a estudos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tensões passageiras durante o dia; não ceda à tentação da preguiça e resolva as pendências cotidianas sem esmorecer, porque assim você terá tempo para soltar a imaginação em outros assuntos mais inspiradores e atraentes. A noite promete, tanto no setor amoroso quanto em relação aos amigos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Antigas crenças podem ser testadas na prática nesse período. Você então poderá se livrar de preconceitos e amarras -algumas até atrapalham seus momentos de prazer descontraído e espontâneo. Viva mais o momento e deixe de lado, por uns tempos, as considerações de longo prazo no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio conjunto Netuno ainda atrapalha seu dia, com distrações, distorções, miragens e ilusões. Na arte, é bacana ter tanta imaginação, mas na vida real, você pode tomar sombras por titãs ameaçadores. À noite, o astral melhora e você estará mais sociável e inclinado a mostrar sentimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter quadratura Urano (até 30/1) se traduz, na prática, em contradições fortes entre impulsos pessoais para mudar sua imagem (e, dessa maneira, dar à luz uma nova pessoa) e tendência a levar adiante projetos de carreira, mantendo intactos seus objetivos de expansão e prosperidade. A noite será caseira.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.