São Paulo, terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Oscilações inesperadas e desorientação no comércio e nas finanças. Lua crescente em Touro: 2/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A oposição entre Saturno e Urano está ativa novamente: controvérsia entre modernidade e conservadorismo se agudiza. Seja flexível e adapte seu planejamento a isso. Astral indefinido no campo doméstico, familiar e amoroso requer mais pé no chão, não confie nas aparências!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto a crise mundial provoca seus reflexos na sua vida social e nos seus planos de futuro, você ainda tem a certeza de que conhece seus limites e sabe até onde ir. Isso vale também nas competições por posições melhores na profissão. No amor, clima instável provoca desconfiança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje não é um bom dia para confiar em seus pressentimentos, nem dar credibilidade a quem não conhece bem. Desconfie, mantendo olhos abertos e coração imune a quem se faz de vítima. Adie decisões que envolvem leis, advogados etc. Cheque detalhes e documentos. Amor em baixa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fraqueza, distração e dispersão são os perigos de hoje. Adie reuniões com consultores, clientes ou parceiros de negócios e trabalho se o assunto for dinheiro ou recursos, pois corre o risco de ser desiludido ou enganado. Amanhã estará de novo alerta. Viagens e estudos modificados em breve.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Reforço astral hoje promove mais disposição para você se colocar no lugar do outro, e você se torna mais suscetível à presença alheia. É bom se proteger dos vampirinhos de energia de plantão. Objetividade e distanciamento manterão você a salvo disso. Mantenha independência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio traz de novo à tona um assunto importante e não resolvido que pode envolver filhos, amores ou desafios profissionais. Mesmo sabedor de seus limites reais, vale a pena rever sua posição. Erros podem ocorrer ao lidar com subalternos ou instrumentos delicados. Mais atenção!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Rotina bagunçada e eventos inesperados têm tudo a ver com saúde frágil e desatenção. Organize sua rotina. Lua e Netuno juntos borram tanto a realidade amorosa hoje que você vai ver tudo distorcido nessa área, logo, dê um bom desconto e evite concluir algo sério por enquanto. Espere!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Governe com mãos mais flexíveis e espírito mais leve nesta terça-feira! Em casa, há condições esquisitas, assuntos inconclusos e algo que precisa ser conferido noutro dia, pois você não está conseguindo captar a verdade ali. A insegurança e o desencanto tiram sua força.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cuidado com a sua mente hoje; melhor será disciplinar seus pensamentos, desconfiando de seus condicionamentos e preconceitos. Sua comunicação com o ambiente também merece um trato especial. Cuide de escolher bem as palavras com alguém próximo. Assim seu dia será bom.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alerta vermelho nas finanças hoje! Evite armadilhas, fugindo de histórias da carochinha, coitadinhos e quetais. Redobre atenção com documentos e capriche no visual para ter do que se orgulhar numa reunião produtiva. Inspire pessoas com palavras generosas e bonitas. Afetividade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua distração aumenta, você faz melhor se fugir de atividades mecânicas e do que é repetitivo e sem imaginação. Capitalize as ondas lunares e netunianas para as artes, a poesia, a dança, a fotografia. Não prometa nada, pois hoje você não sabe muito bem onde começa o infinito e onde você termina.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Urano somam beleza com inventividade, bom gosto com genialidade, inspiração com estética, ritmo novos em seu jeito de ser. Quem não está segurando a onda é seu parceiro -de vida, trabalho ou estudos. Para superar o gelo, invista num papo claro e honesto. Simpatia!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.