São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Criminoso volta a ajudar FBI no segundo ano de "White Collar"

Seriado sobre crimes do colarinho branco retorna hoje à Fox

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Quando o avião explodiu, matando a mulher amada e a esperança de fuga, parecia que tudo estava acabado para Neal Caffrey (Matthew Bomer) em "White Collar". E é exatamente aí que começa a segunda temporada.
O embusteiro profissional, que passou de criminoso a consultor do FBI, está de volta à cadeia. E o agente Peter Burke (Tim Dekay), que ficou anos na cola dele até finalmente prendê-lo e convertê-lo ao bem, está com o emprego por um triz por causa dele.
Mas não demora para os dois retomarem o contrato.
Dois meses passam voando, e lá está Neal de volta, invadindo o cofre de um banco à luz do dia e expondo falhas de segurança. Ele trabalha para impedir mais um ataque de um tal Arquiteto, que manda cartões de visitas dias antes de aparecer para um "grande saque".
Isso não significa, contudo, que tudo esteja bem. Neal ainda está bem abalado com a morte de Kate e começa, por conta própria, a procurar a misteriosa caixa de música -que aparecerá, surpreendentemente, no armário de alguém que quase não levantava suspeitas.

NA TV

White Collar
Estreia da segunda temporada
QUANDO quintas, às 22h, na Fox
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: "CQC" investe em sua versão na internet
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.