São Paulo, terça-feira, 27 de março de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Vênus e Plutão se desentendem no céu, sinalizando conflitos financeiros. Lua crescente: 1º abril, 7h47, Câncer

BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nem bem você começa o novo ciclo solar e já tem de provar sua competência sob as maiores dificuldades. Ainda bem que os aspectos celestes beneficiam qualquer ato de convicção que faça para melhorar a sua e a vida alheia. Quanto mais persegue objetivos amplos, mais inspiração terá.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Algumas vezes você ora para que o universo mostre com todas as letras qual é a melhor via de acesso ao seu bem-estar. Como não deseja cometer injustiças, acaba dando a vez para outras pessoas, que terminam por desapontar você. Conte com a Lua em Peixes para intuir o melhor caminho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, planeta da alquimia dos espíritos e das coisas materiais, arma um pequeno aspecto com Netuno. Por discreta que seja essa oportunidade de criar e mostrar seu valor, será inteligente aproveitar a ocasião para mostrar a seus superiores até onde você se esmera.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não há maior inspiração do que a que consegue quando pára a correria e se deixa estar por alguns momentos em união com a natureza. Hoje é um dia que tudo conspira para que você alcance um entendimento maior sobre si mesmo(a) e possa desdobrar sentimentos com profundidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Por hoje, termine o que está
pendente em sua vida cotidiana. Para seguir em frente e se beneficiar ao máximo dos ciclos celestes, evite a dispersão. Se deixar para amanhã esses acabamentos, eles poderão entravar o lado mais gostoso e brilhante do que aguarda fazer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nossos inimigos são os melhores mestres que temos. O costume de bradar aos céus toda a vez que algo sai errado em sua vida é algo que impede você de ser mais generoso(a) com aqueles que observam os seus erros. Acredite neles, que vêem mais claro. Sem sombras é impossível viver.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você gastou um tempo enorme pensando e repensando a importância de algumas pessoas em sua vida e não chegou a nenhuma conclusão ainda, reflita se está colocando a si mesmo(a) questionamentos que não vêem ao caso por agora. Isso o(a) ajudará a não cometer desatinos hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A literatura mundial esta repleta de exemplos mais variados a respeito da condição humana. Alguns se perdem por causa de um pretenso amor, outros pela vaidade e muitos por distração. Como sabe disso, preocupa-se para não cair nas mesmas armadilhas a tal ponto que se paralisa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é o dia em que aquele lindo aspecto entre Sol e júpiter torna-se exato. Isso equivale a um desafogo, um anticlímax, e, se você dispersou demais suas energias em mil direções, não adianta lamentar. Com um pouco de boa vontade você consegue arrematar ainda algo de muito bom.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pequenas alterações na forma como realiza seu trabalho criaram um pouco de calma em seu coração. Você enxerga mais claro e poderá avançar em outros projetos de maior envergadura pessoal. O tempo presente promove encontros baseados em projetos comuns: fique de olho aberto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você percebe que em seu ambiente alguém gosta de ser hostil e mostrar uma face azeda quando tudo parece estar dando certo mesmo com todos os entraves existentes. Lembre-se de que essa hostilidade pode ser fruto de uma tremenda perda que ainda ecoa. Exercite a misericórdia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Há ocasiões, como hoje, em que o melhor a fazer é não combater o que se interpõe em sua frente. Os nativos de Peixes normalmente entram pela porta dos fundos e saem pela frente, pisando no tapete vermelho. Mas isso acontece quando olham para cima e para o alto...


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.