São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Astral contraditório acirra disputas e desentendimentos políticos, mas favorece as artes. Lua Nova: 29/3 em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conjunção de Lua, Urano e Mercúrio em Peixes deixa rastro de nervosismo e tensão em você, mas nada que música, dança, muito sono e meditação não consigam dissipar. Inspiração aumenta. Busca por estados alterados de percepção estimula espiritualidade. Aprenda o valor de uma entrega.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Taurinos se beneficiam de força astral que vem pelo sentimento. Delicadeza de expressão pessoal muda o ambiente e vira o jogo a seu favor numa empreitada de grupo. Você tem tudo para se conectar com idéias e projetos em comum e fazer parte de algo que tenha um sentido amplo e vital.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade ampla e inventividade favorecem busca de novas planícies e cenários mais vastos na profissão, onde possa integrar esse forte sentimento do mundo com mil formas novas que inspirem, apontando a beleza aos demais. Mas hoje é para você sentir, entrar em sintonia. Agir, só depois.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral positivo para você, que está mais confiante em sua percepção e, assim, ousa um vôo mais alto no plano intelectual ou espiritual. Viagens e assuntos ligados a estudos em destaque. Sonhos podem ser proféticos. Anote-os. Vislumbrará algo importante no assunto amoroso e afetivo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com gastos imprevistos; certifique-se de que alguém que se lamenta realmente precisa. Não vale se prejudicar! Enfrente com coragem o que você menos gosta em seu parceiro e trate de solucionar as pendências que ficaram amargurando seu coração. Um clima romântico e pronto!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Foco nas parcerias, nas sociedades e na clientela, virginiano! Circule, investindo em programação mais interessante e animada. Tente olhar a vida sob um prisma mais arejado. Procure unir o que parece desunido e desigual, até no amor. Seja um bom ouvinte e doe com generosidade seus conselhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Proteja-se de trabalho demais e de gente negativa. Atenção ao que come e ao dirigir. De acordo com o astral de hoje, é possível que você se sinta desenergizado, distraído, com a mente cambaleando entre mil assuntos diferentes. Ainda assim, seu poder de captação está fortíssimo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Filhos em destaque com Lua, Mercúrio e Urano transitando nesse setor de sua vida e deixando você de orelhas em pé. Doe seu desvelo e intenção de proteger não apenas aos seus próximos, mas a todos aqueles que podem precisar. Esse é o trabalho espiritual de Peixes, do qual você será canal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje o que tem importância de verdade se passará dentro de seu coração e na privacidade do lar. O que você vai fazer no mundo lá fora tem menos impacto em sua vida do que as decisões que estão sendo tomadas em seu espaço íntimo. Esteja atento e participe destes movimentos de mudança.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está sensível ao que se passa ao seu redor, no ambiente em que vive. Num sentido, essa ligação pode dar ensejo a descobertas boas, que enriquecem sua rotina e esquentam seu coração. Em outro, tendem a distrair demais. Vênus trígono a Marte (até 29/3) favorece encontros amorosos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus trígono a Netuno é o aspecto que inclina a mentalizar a realidade do amor mais perfeita do que ela, fazendo dessa vivência uma desculpa boa para deixar rolar a criatividade e a inspiração, que fluirão bem no âmbito das artes. Lado espiritual forte e lucidez a respeito do porvir. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Perder a paciência com as delongas do chefe, se enraivecer diante das pressões de um mundo injusto: Marte e Plutão em oposição assinalam problemas no trabalho e na vida doméstica. Mas você pode contornar essa tendência usando seu sexto sentido, muito poderoso hoje. Surpreenda.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.