São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua nova de hoje, em Touro, sinaliza fortalecimento das oposições ao governo de Brasília nas próximas semanas

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua nova em Touro sinaliza tempo bom nas próximas quatro semanas para cuidar de assuntos financeiros e materiais. Sensatez e senso prático salvam você de engatar projetos sem pé nem cabeça, movido apenas pela generosidade com colegas e amigos. Sua auto-estima precisa melhorar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua passa por seu signo e encontra o Sol, simbolizando interiorização necessária e provável oscilação de humor. Arrume tempo para cuidar de si nessa lunação de hoje. Isso fornecerá segurança e combatividade para atacar as pendências financeiras e amorosas nas próximas semanas. Vá fundo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Acontece hoje a lua nova em Touro, signo anterior ao seu, marcando o ponto culminante de todo um processo de revisão de vida que antecede seu aniversário. Agora é o momento de arremeter sem medo: reconheça erros passados e apóie-se na luz de Touro para estruturar sua vida de verdade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A lunação de hoje é como chuva fertilizante em projetos de vida. Além de colorir ainda mais suas aspirações de vida, também inflama suas esperanças de ter mais amor, acolhida, conforto, segurança e beleza. Amigos e visão de mundo exercerão destaque nesse sentido, a partir de agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No céu, unem-se Sol e Lua hoje, para marcar o começo de um processo benéfico em que você precisará somar integridade com lealdade, sensibilidade com empatia, com vistas a realizar objetivos urgentes. O signo de Touro, onde ocorre esse encontro, comanda sua imagem pública. Invista nela.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fenômeno da lua nova em Touro é momento de semeadura para você. Suas visões se tornam mais palpáveis e seus desejos por expansão, mais poderosos. Viagens, estudos e abertura de mente são requisitos para viver quatro semanas produtivas que podem mudar seu jeito de tocar a vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a data de hoje começa um ciclo lunar novo, regido por Touro, signo de realização, sensatez e sensualidade. Vênus, que comanda Libra, também comanda Touro. Para você, é chance concreta de trazer sonhos para o plano da vida material. Lado material e financeiro em destaque; atente para isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Parcerias e sociedades em primeiro plano agora, com a lunação em Touro esquentando essa área importante de sua vida. Será um período de amor; você está inclinado a buscar isso com mais empenho. Disputas e discussões serão altamente esclarecedoras. Seu jeito de ser será desafiado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quando Sol e Lua se encontram a cada mês, tem início um novo ciclo de muita importância na vida cotidiana. O que ocorre hoje será ótimo para você aprimorar seu trabalho, cuidar da saúde, melhorar a alimentação, tornar mais estável a relação com subalternos. Seja humilde para realizar isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Durante as próximas quatro semanas, o foco serão os desafios pessoais, alguns deles novos, outros antigos -o fato é que, com a lunação em Touro, você finalmente se sente pronto a enfrentar seus demônios. Sua força e persistência facilitarão seu triunfo nas demandas. Amor em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Período em que a interioridade, a importância do lar e o peso dos condicionamentos passados se tornam vívidos, graças à lua nova em Touro, que traz também a chance de resgatar vínculos, estreitar relações de intimidade. Questões relativas a imóveis em destaque. Vida amorosa se interioriza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Agora que nossos luminares Sol e Lua se encontram em Touro, começa a temporada propícia para as viagens, que podem colorir e trazer idéias novas à mente inquieta do pisciano! Sensível à beleza do mundo, expressivo e antenado, você faz bem em investir na mudança de paisagem neste ciclo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.