São Paulo, segunda-feira, 27 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Saturno sinalizam estresse financeiro a vista; boataria atrapalha.
Lua crescente em Leão: 1/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você está com a corda toda hoje para se inteirar do que há de novo na sua área profissional. Aproveite o embalo astral pra aprender e trocar informações com quem sabe mais. Leitura e instrução também serão ingredientes pra você se sentir mais seguro numa negociação delicada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de checar a quantas anda seu setor financeiro. Você conta com sagacidade e poder de observação a mais pra escolher o melhor nesse momento. Indague sobre novos serviços e confira para ter certeza de que esta recebendo o que deve por seus serviços. Negócios em alta, atenção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima bom pra cuidar de sua saúde, apresentação e imagem. Além de estar mais vivaz e conectado com seus sentimentos e necessidades, você também saberá contornar direitinho as pressões externas. Reserve tempo para si. Faça valer o que é fundamental para se sentir mais feliz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
De vez em quando as pessoas falam coisas que magoam você, mas não vale a pena ficar pensando nisso o tempo todo! Senão, como ser aquela pessoa independente e livre que almeja? Nestas semanas em que Vênus e Marte estão em Áries, você tem de mostrar sua capacidade de luta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Circule mais no ambiente de trabalho, aceitando convites para reuniões, eventos e festas. Por meio disso, você poderá estabilizar ou reforçar aquela imagem de pessoa bem informada e batalhadora, capaz de administrar os problemas mais cabeludos. No âmbito pessoal, evite mexericos e fofocas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A vontade de se destacar e de se realizar será um motor poderoso, hoje, para você ampliar seus conhecimentos. Quem sabe até viajar, se inscrever num curso, dar uma palestra etc. As vibrações astrais estão ótimas para você descortinar novas perspectivas profissionais. Contatos férteis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Importante mesmo hoje é se manter aberto, evitando cair na mesmice. E isso, em todos os campos. No trabalho, uma conversa pode incendiar sua imaginação criadora. Na vida a dois, a perspectiva de uma viagem será iluminadora. Contatos com pessoas de fora de seu círculo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia um tanto tumultuado, com algumas noticias inesperadas e chatas. Suas cismas podem até terem alguma base, mas somente em dois ou três dias terá certezas, portanto aguarde antes de tomar decisões. Senso poético e curiosidade alavancam amores e contatos sociais. Impaciência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Trate melhor seus parceiros hoje, dando a eles mais atenção. Você já veio programado para aprender com as relações que a vida lhe trouxer, então faça disso um exercício intenso hoje. Modulará seus ímpetos e aprenderá algo importante, ajudando a se relacionar bem melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia bom para começar uma prática ou atividade nova, aprendendo de modo mais concreto como levar a teoria à realidade do cotidiano. Mudanças no ambiente podem ser complicadas se você não estiver pronto a fluir com o vento. Seja mais flexível e não aja como se estivesse sempre certo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com as boas vibrações da Lua em Gêmeos, vale a pena mostrar todo o seu potencial. Você tem chances também de ganhar um desafio, prova ou competição. Para isso, seja engenhoso e original, mostre caminhos novos e não tenha medo da irreverência e da informalidade. Sorte no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Agitação ou intranquilidade doméstica tiram seu bom humor. Remanejamentos à vista nessa área! Tenha um plano alternativo e jeitoso para contornar surpresas indesejáveis. Trabalho em casa pode levar a brigas e desentendimentos com parceiros. Combata melancolia com filmes engraçados.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.