São Paulo, quarta-feira, 27 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Man vs. Food" continua em busca por recordes de glutonia

Série percorre os EUA visitando restaurantes nada saudáveis

DIOGO ANTONIO RODRIGUEZ
DE SÃO PAULO

Em "Man vs.Food", um homem viaja pelos EUA conhecendo pratos típicos das culinárias regionais do país.
Um programa aparentemente normal, não fosse a voracidade do apresentador, Adam Richman, ao comer refeições gordurosas e, principalmente, repletas. E "trash", claro.
Estreia hoje a terceira temporada da série, e é um milagre que Richman ainda consiga participar de desafios "culinários". Sempre disposto a bater um recorde, não dispensa nenhuma prova: quem come mais tacos, asas de frango ou cachorros-quentes.
E é justamente com um balde de 50 asinhas no estilo "buffalo" (com molho picante) do restaurante West End Tavern, no Estado do Colorado, que Richman inaugura a nova jornada gastronômica.
Além das temporadas de "Man vs. Food", Richman escreveu o livro "America the Edible" (América comestível), relatando os melhores destinos gastronômicos. Ele ainda venceu em 2009 e 2010 como melhor apresentador no prêmio da revista americana "CableFax", especializada em TV paga.

NA TV

Man vs. Food
Estreia da terceira temporada do programa
QUANDO hoje, às 22h, no Fox Life
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Ratinho quer classe C em compra na web
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.