São Paulo, Terça-feira, 27 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Galeria traz minirretrospectiva

da Redação

Além da exposição "Sobras", no Sesc Pompéia, e o documentário de sobre a vida do artista, a movimentação no "ano Geraldo de Barros" terá outros produtos.
A galeria paulistana Brito Cimino mostra, também a partir de novembro, uma minirretrospectiva do artista, com fotomontagens da série "Fotoformas", pinturas pop dos anos 60, telas da série "Fórmicas" dos 80 e móveis originais das fábricas Unilabor e Hobjeto.
Será lançado um catálogo abrangendo todo o percurso fotográfico ("Fotoformas" e "Sobras"), com 120 imagens e versões em português-alemão e francês-inglês, que será publicado pela editora alemã Prestel até o fim do ano. Além de um pacote com o documentário em vídeo, CD com a trilha sonora do filme (pelo suíço Peter Scherer) e um catálogo de "Sobras".
O megaevento tem patrocínio do Ministério da Cultura da Suíça, Sesc Pompéia, TV Senac, Itaú Cultural e Instituto Goethe. (FO)


Texto Anterior: Geraldo de Barros entre luz e sobras
Próximo Texto: Joyce Pascowitch
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.