São Paulo, quarta-feira, 27 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Clima tenso, porém criativo, inspira originalidade e renovação gerais.
Lua crescente em Virgem: 31/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mantenha o foco nas relações interpessoais, no ambiente imediato. Estude, troque informações, converse claramente com as pessoas com as quais convive. Esmere-se nisso pois assim evitará problemas, demoras e chateações várias. Pequenas viagens ou deslocamentos. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de fazer escolhas e tomar decisões com o estômago e escutando seu instinto. Acomodação e adaptação são fundamentais agora. Ambiente de apoio encoraja ações mais ousadas no trabalho. Júpiter protege suas iniciativas de trabalho, enquanto a Lua sinaliza ótimo faro emocional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este é um tempo para você brilhar, fazer sucesso, acontecer. Que tal discutir o orçamento de um projeto com um superior? Vá sossegado, pois você tem chance de surpreender positivamente. Engenhosidade e empatia são seus trunfos. No amor, menos exclusivismo e mais companheirismo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade aguda hoje permite a você dirigir melhor sua busca por um estilo de vida renovado, distante da mesmice e inspirador. Liberdade para agir segundo seu ritmo é fundamental hoje. Seja receptivo para alguém de fora, um convite interessante pode acontecer. Viagem e trabalho juntos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Evite aparecer demais hoje, um dia em que você precisa mais da solidão e do silêncio para se entender e colocar a cabeça em ordem. Emoções tumultuadas e mudanças abruptas no cotidiano tendem a estressar e desconcentrar. Um pouco de sacrifício é preciso para mostrar seu amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com um cenário astral que fortalece suas parcerias e relacionamentos, trabalhe no sentido de equilibrar as que são essenciais pra você, tanto no campo profissional quanto afetivo. As palavras podem não dizer tudo, e muita coisa permanecer vaga. Mesmo assim, seja cooperativo e gentil.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você cuidar com carinho de certos detalhes, marcará pontos na profissão. Porém, não espere que seus chefes sejam tão compreensivos com seus erros passados. Adiante-se e finalize o que ficou pendente. Você precisa respeitar prazos hoje, mesmo que os outros não ajam dessa forma.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intuição em destaque sinaliza claramente todos os caminhos que precisa tomar. Mudanças mentais, sonhos clarividentes, percepções certeiras. As respostas que você busca na lógica encontram-se no sentimento, que norteia e dá sentido. Aproxime-se da sua tribo com alegria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Memória e observação são os únicos ingredientes que precisa para superar desavenças com parceiros. Sinta o clima, e não passe por cima dos sentimentos alheios. As fragilidades existem e não deve brincar com elas. Dinheiro é assunto tabu hoje. Adie ou esqueça por ora. Amor em baixa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ninguém percebe, mas tudo o que você almeja é um carinho e uma atenção feitas de coração e bom grado, a prova de que é possível amá-lo pelo que é, com suas contradições, paradoxos e defeitos. O equilíbrio ideal entre individualidade e parceria é seu mote hoje. Atenção a saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As ideias brilhantes continuam sendo formuladas aos montes. Você as anota? Deveria! Enquanto o lado intelectual vai a mil por hora, o emocional carece de cuidados e atenções. Respeite suas necessidades orgânicas, siga rotina saudável. Agenda tem de ser elástica, mantenha seu humor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um surto explícito de criatividade, autoconfiança e poder pessoal chegam com força. Fértil e emotivo, inspirado e capaz de profundos mergulhos emocionais, você estará em conexão direta com as pessoas. Seu lado mágico e misterioso se acentua. Sucesso em todos os campos. Avante!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.