São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Globo tira direitos sobre Wimbledon da Rede Record

ANNA LEE
COLUNISTA DA FOLHA

A Record levou uma rasteira da Globo. Na quinta-feira, Marcus Aragão, diretor de programação da emissora de Edir Macedo, já estava anunciando que transmitiria com exclusividade para a TV aberta o torneio de Wimbledon, que começou ontem e vai até o próximo dia 9.
Aragão já tinha até planejado mudanças na programação, como a diminuição ou até mesmo a remoção da grade de programas como o "Eliana & Alegria" e o "Note & Anote", para transmitir todas partidas de Gustavo Kuerten.
No entanto, na sexta-feira, um representante da Koch Tavares, empresa com a qual a Record estava negociando os direitos sobre o torneio, informou Aragão que não poderia transmitir as partidas de Kuerten porque a Globo já as tinha adquirido.
Até ontem, às 13h, a Globo ainda não havia definido quais partidas transmitirá. Por enquanto estão nos planos da emissora a exibição de boletins, flashes e compactos. Uma partida integral só deverá ser transmitida caso Kuerten chegue à final (no ano passado, ele foi eliminado nas quartas-de-final).
O canal pago PSN promete exibir o torneio na íntegra.

Então tá
Com a desculpa "você pediu e vai ver de novo", o SBT vai reprisar "A Usurpadora" a partir do dia 3, às 17h.

Substituta
A novela que substituirá "Marcas da Paixão", da Record, é "Alegria de Viver" (título provisório), de Marcos Lazoroni.

Fina flor
Gugu Liberato e seu "Domingo Legal", do SBT, deram um banho no "Domingão do Faustão", da Globo, com 27 pontos no Ibope contra 19. O cardápio "trash" incluiu uma discussão "séria" sobre o caso da modelo que diz ter tido "uma noite de amor" com Ronaldinho, uma longa homenagem a Leandro e a "indignação" de Simony com os evangélicos que a criticaram por ter posado nua.

Pegue seu banquinho...
No sábado, Silvio Santos melhorou a performance de seu festival de filmes à tarde, empatou com o "Programa Raul Gil", da Record, e venceu o "Caldeirão do Huck", da Globo. O placar foi de 11 pontos para o SBT, 11 para a Record e 10 para a Globo. Luciano Huck voltou a ocupar a posição que habitualmente ocupava em seus tempos de Band -a terceira. O velho e bom "Chaves", exibido antes, ficou com 13 pontos contra 11 da Globo e 10 da Record.


Texto Anterior: José Simão: A Parada Gay foi esquentamento pro Morumbicha Fashion!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.