São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Vênus, em contato com Plutão, sugerem mudanças políticas e financeiras. Lua minguante: 2/7, às 15h09, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Junte-se a quem pensa como você, mas pondere o que expressar -o panorama favorável pode se virar contra você. O cenário favorece iniciativas em grupo, alavanca boas decisões financeiras se aceitar desafio à sua altura e alerta contra palavras impensadas, cujo conteúdo seja a retaliação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, forma -hoje e amanhã- um belíssimo aspecto com Plutão, sugerindo iniciativas vencedoras, pautadas em valores sólidos e que dignificam sua posição em casa e no trabalho. Tirocínio e visão estratégica andam de mãos dadas com atitudes entusiasmadas e justas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, mestre da comunicação e do raciocínio prático, forma aspecto tenso com Plutão hoje e amanhã. Isso significa que, para vencer as pressões, terá de aceitar as condições de outros, principalmente dos mais poderosos. Enfrentar seria mais fácil e justo, mas ineficiente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Considere o que se passa à sua volta: muitas pessoas queridas estão envolvidas com problemas gigantescos, que parecem insuperáveis por estarem apoiados em condições maiores do que um ser humano possa resolver sozinho. Você oferece bondade, otimismo, simpatia e compreensão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O planeta que comanda o prazer, Vênus, e que agora transita este signo faz contato liberador com Plutão, anunciando a você, nas próximas horas, um poder maior de atração. Use o livre arbítrio para obter o melhor, sabendo que vai se apoiar em grupos poderosos que depois exigirão fidelidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A presença da Lua em Aquário, signo que rege seu setor de trabalho e de saúde, aponta necessidade de maior cuidado com estes aspectos de sua vida. Inove, mas não se estresse buscando saídas extraordinárias. Seu regente, Mercúrio, tensiona Plutão nas próximas horas, sugerindo desconfiança.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte e Júpiter inundam sua imaginação com sonhos de realização, o que impulsiona coragem para aceitar um desafio ligado à profissão. Mostre a que veio! Além de bons influxos lunares, você ainda conta com seu regente, Vênus, que faz contato com Plutão e que aumenta a sua concentração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lá em cima, no seu setor de reputação e de realizações mundanas, brilha hoje e amanhã Vênus em Leão, combativa e entusiasmada. Há que ser belo(a) em cada gesto para alcançar o principal. Dê provas de que respeita seus dons e talentos e de que sabe se situar na profissão. Finanças em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Do manto escuro do céu diversos planetas enviam boas notícias para você, que se sente premido(a) a esforços maiores para dar conta de cobranças e de prazos, no campo afetivo e no profissional. Você enxergará até onde andou e o quanto adquiriu. Vênus e Plutão protegem relações apaixonadas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é um dia especial para cuidar de seu dinheiro e para rever planejamentos financeiros. Além de sensível e ligado(a) no astral político e econômico, você terá mais intuição para prever os ritmos futuros. Siga seus palpites, sonde as possibilidades e proteja o que conquistou sendo original e rápido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ainda suscetível às descargas psíquicas negativas, você faz bem hoje em seu cuidar e se preservar de contato com gente autoritária, rancorosa e fofoqueira. Para manter-se bem equilibrado, o campo vibratório dos aquarianos pede hoje mais distância física dos outros; a solidão é saudável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Separar-se dos agitos mundanos para recuperar a ligação com a fonte de conhecimento e de sabedoria infinita é o que você tem a fazer. Arte e cultura são boas pedidas para hoje. Libere espaço emocional para apreender o novo, captando sua própria originalidade. A distração aumentará.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.