UOL


São Paulo, sexta-feira, 27 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Reformas ganham destaque nos debates, para que sejam alteradas. Lua nova: dia 29/6, às 15h38, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A pressa em querer convencer alguém é prejudicial hoje. Sonde, escute mais do que fale, espere os acontecimentos. Além de ficar sabendo de algo que lhe dará mais segurança, você se fortalecerá. Quanto menos você expuser suas razões e sentimentos, mais íntegro e duradouro será o resultado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você tem se beneficiado do ritmo da vida, além de poder contar com uma fonte interior de grande riqueza! Mesmo aquilo que parecia certo pode então ser duvidado, repensado, compreendido à luz do presente. Ao fazer essa avaliação, você estará imprimindo mais independência à sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você sabe, melhor do que ninguém, quais são seus pontos fortes e fracos. Apontar os fracos, como justificativa para convencer alguém de que merece uma chance melhor, é bobagem. Olhe-se no espelho e fale primeiro para si mesmo que acredita ser capaz de fazer o que almeja. Assim será mais fácil persuadir alguém disso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é um dia excelente para você criar um novo personagem para si mesmo(a), que seja reflexo mais acurado de quem você se tornou. Pode ser que valha a pena mudar o visual, investindo em maneiras novas para os outros, mas familiares para você, que sabe de onde elas nasceram.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Em tudo o que você faz está contida uma parte que muitas vezes fica em segundo plano. Agora essa dimensão mais secreta se torna aparente. Se você não sabe por que age como vem fazendo, como poderia requisitar de outros a atenção e o cuidado que não se dispensam?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Confie no seu projeto, cuide dele. Ao fazer isso, você se concentra melhor, além de descobrir motivos, argumentos e razões para que ele seja aceito sem dificuldades. Saiba contar a um amigo ou parceiro aquela parte de seu intento que é comum e que desperta bons sentimentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quando você mostra simpatia pelos problemas dos outros, mesmo quando está ocupado(a), mostra que reconhece naquele ser um espelho de si mesmo, reconhecimento necessário para ser respeitado(a). Não tema mostrar que participa dos problemas comuns de todos os seres.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade, quando bem canalizada, ajuda a pressentir os próximos passos de alguém. E isso só serve se você está amedrontado(a) ou desconfiado(a)? Também quando você está de bem com a vida e segue em busca de algo vital, mostrar que conhece os descaminhos de cada um humaniza a convivência com todos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mudanças nascem de verdade se você olhar para dentro e aceitar que nem tudo caminha como deveria. Muito porque você se esqueceu de sentir, enganando-se com o que estava para ser e não com o que estava sendo. A diferença entre o futuro e o presente criou o abismo entre você, o contentamento e a aceitação do real.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você precisa tratar todos com igual atenção, mas não é obrigado(a) a abrir seu peito a intimidades não desejadas. Você perde de um lado e ganha privacidade de outro. Como fez no passado, agora é momento de escolher quem pode e quem não pode ingressar no seu mundo privado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você se sentir um pouco desorientado(a) num aspecto da vida, aproveite a deixa para aceitar melhor essa pequenez humana, que também faz com que você se curve à necessidade de melhorar cada vez mais. Se você nunca percebesse nada de errado contigo, como iria criar e inventar mais liberdade no mundo? Leve-se a sério.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Balanço perfeito entre possibilidade e realidade é quase sempre um sonho perseguido e poucas vezes realizado. A viagem e a busca são mais importantes agora. É a hora para você se deslumbrar com suas capacidades interiores.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.