São Paulo, domingo, 27 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Maluf falsificou a assinatura falsa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Três fatos abalaram o planeta: a assinatura do Maluf, o enterro do Brizola e Quem Matou Lineu! Se dependesse do Garotinho, não descobririam nunca. Nem o Gilberto Braga! E o melhor de "Celebridade", ops, CelebriDANDO, é que todo mundo deu! Novela antropofágica: todo mundo comeu todo mundo. Intertreparam bem. Sabe qual o apelido da microssaia da Darlene? Abajur de xoxota!
E aí o Brizola chegou ao céu (socialista também chega ao céu) e perguntou: "Quando são as eleições pro governo daqui, tchê?". Pobre Brizola! A rosa do PDT acabou em Rosinha! E diz que um menino de Campo Grande, no Rio, voltou do Ciep dizendo: "Hoje não teve aula. Mataram o dono da escola".
E o Maluf não está mentindo quando diz que o dinheiro na Suíça não é dele. Dele não é mesmo, é nosso! E eu já disse que o Maluf tem um clone: um assina a carta, e outro diz que a assinatura não é dele. Pior, ele falsificou a assinatura falsa! E é mais fácil achar o Bin Laden fantasiado de coroinha que achar as contas do Maluf. As contas do Maluf viraram ARCA PERDIDA! Vão ter de chamar o Harrison Ford. Chama o Indiana Jones. E eu acho que esses procuradores são cegos: procuram, procuram e não acham nada. Eles vão ter de apelar pro são Longuinho: "São Longuinho! São Longuinho! Se eu achar a conta do Maluf, dou três pulinhos".
E três coisas que eu não agüento mais: o garoto das Casas Bahia pulando mais que saci, o gago da Nova Schin, que devia se chamar Nova Gagun, e o Zé Serra Vampiro Brasileiro com aquele suéter jogado nos ombros dando uma de tio Sukita! E tão acusando a Marta de estar usando a máquina. Máquina ela tá usando mesmo: trator, escavadeira e motoniveladora. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha saga heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em São Vicente um cara botou a placa no poste: "Proibido depositar macumba e estacionar carro"! E, em Roraima, tem um bar chamado Bar do Fudêncio. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Comumente": Maluf dizendo que não tem conta no exterior. "Oposto": local onde o companheiro leva o carro pra abastecer. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar caldo de pamonha com quentão!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e Tv paga
Próximo Texto: Televisão: Record negocia novela sobre "reality show"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.