São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morrissey e Outkast estudam shows no país

DO COLUNISTA DA FOLHA

A vinda dos Strokes vai puxar uma lista imensa de atrações que pode desenhar um segundo semestre dos sonhos para quem acompanha a nova música e aquela nem tão nova assim.
Além de Wilco e M.I.A, o Tim Festival pode chegar ao fabuloso se conseguir anunciar duas duplas-alvo: o duo rapper sensação Outkast e a insólita conjunção sonora de Morrissey com a diva Nancy Sinatra, filha de Frank.
Antes, em setembro, o Nokia Trends vai fazer desembarcar em Cumbica o superstar DJ americano Moby, que tem assegurada a passagem da turnê de seu álbum recém-lançado "Hotel".
Antes, em agosto, o Campari Rock sela a participação do novo rock do grupo The Kills e do veterano grupo pré-punk MC5, histórica formação que ainda trará como músicos convidados o roqueiro Mark Arm (Mudhoney) no vocal e Gilby Clarke (ex-Guns N" Roses).
Em novembro, a primeira edição do Claro que É Rock pode ter Garbage e Foo Fighters em seu elenco. E este colunista apurou que o grupo inglês Oasis e os americanos Flaming Lips e Kings of Leon estudam propostas para estrelar um festival brasileiro. O Oasis provavelmente para o Quilmes Festival argentino e para o CQÉR brasileiro. Mais: a dupla White Stripes pode voltar à América do Sul em novembro. (LR)

Texto Anterior: Strokers enfim, no Brasil
Próximo Texto: Teatro: Seminário em SP investiga legado de Tadeusz Kantor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.