São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Brasil x Gana: jogo difícil requer defesa firme. Lua em Leão, às 14h09. Lua crescente: 3/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão no ar afeta relações pessoais; familiares e você podem não se entender direito. Respeite o tempo de cada um neste dia em que o Brasil tem um jogo difícil pela frente. À tarde, o clima se torna expansivo, quando a Lua entra em Leão. Clima de diversão contagia você. Lado dinâmico em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima de expectativa coletiva atrapalha a cabeça para pensar em outros assuntos que não a Copa do Mundo. É a onda coletiva! Quando o jogo começar, esteja em local gostoso, perto de amigos queridos, com quem se sinta à vontade. A pior coisa para sua alma hoje seria ficar ao lado de pessoas sem viço.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral de impulsividade provoca sentimentos exaltados na maioria, mexendo com sua vontade de sair pelas ruas do Brasil. A solidão irá deixá-lo morno, de fora, sem energia. Dia para sentir, e não para pensar. Você não joga na seleção, mas é geminiano como Cafu, e motivo para torcer não vai faltar!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade dominante pega no canceriano delicado e apreensivo, que não consegue expressar direito seus temores e esperanças. Isso pode afetar sua digestão! Por isso, na hora do jogo, nada de se empanturrar de comida ou bebida. A tarde evolui melhor para você, que se torna mais seguro e atento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Oscilação emocional típica da passagem mensal lunar por seu signo sugere estados de humor para lá de inesperados. Ora você pode se imbuir de sentimento patriótico no congraçamento da torcida nacional, ora pode achar tudo ilusão vazia que distancia dos verdadeiros problemas nacionais. Nem tanto, leonino.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral leve e impulsivo denota facilidades de relacionamentos para os sutis virginianos, naturalmente aptos a navegar em águas tempestuosas das emoções alheias. A Lua estará nos graus finais de Câncer no começo da partida do Brasil. Aposte num relaxamento básico! Amores em segundo plano.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sem pênalti, libriano! Nada de culpar seu amor porque o clima lá fora não contribui em nada com sua vontade de fazer as coisas acontecerem no âmbito profissional. Mesmo que deteste futebol, a vibração coletiva estará hoje incontornável. Opção: meditar. Depois, respirar fundo e confiar na vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sentimentos à flor da pele; você vai sonhar com o amanhã. A Lua progride em Câncer e dispara lances intuitivos poderosos aos filhos do Escorpião. O que você intuir pode afetar sua imagem pública, que tanto cuidado lhe inspira. Reflita antes de vaticinar a respeito do resultado da partida. Amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Respeite as diferenças de abordagem diante de problemas e dificuldades; um colega ou parente pode se magoar com seu jeitão despachado e seco! Certas verdades precisam ser ditas em ambiente protegido. Na hora da partida, vibre pela seleção brasileira junto a pessoas de espírito livre e generosas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua no signo oposto ao seu, tudo o que você quer hoje é a companhia de gente acolhedora, que não use a inteligência em hora errada, mas saiba respeitar sentimentos e emoções. Procure estar próximo a elas e, se alguém o tratar com frieza, não se magoe. Torcer pelo Brasil é programa bom.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter quadratura Saturno sinaliza dificuldades para o Brasil na partida de hoje. O ascendente do país é Aquário, e uma das ameaças neste jogo é o excesso de confiança baseado na experiência. Sem considerar o peso da novidade e do imprevisto! Você também precisa aprender a aceitar as mudanças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Faça a sua aposta para o jogo de hoje considerando que sua intuição está melhor do que as de seus coleguinhas. Por ser um signo de elemento água, a pressão do sentimento coletivo cobra atenção e confunde na hora de trabalhar. Mantenha-se razoavelmente sóbrio e prudente. Sua saúde está delicada.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.