São Paulo, quarta-feira, 27 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Astral esquenta mercados; turismo também se beneficia. Lua cheia: 30/6, às 10h48, em Capricórnio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Percepção de conjunto incrível, capacidade de ver o que vai se desenrolar no amanhã, a partir de indícios comuns: a vibração da Lua em ótimo aspecto a Júpiter dá de presente a você um dia perfeito para pedir aos céus os seus anseios. Estudos, viagens e assuntos ligados à lei em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Marte tensionam-se de forma passageira e aguda, simbolizando um dia em que você precisará contar até dez antes de explodir com quem colabora pouco com seus projetos pessoais: um subalterno ou um colega pouco à vontade com seus métodos. Amores não constam da programação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cardápio astral de hoje traz aspectos fluidos entre Sol, Mercúrio e os nodos lunares, representando chance de olhar de frente o desafio de integrar sentimento e inspiração ao trabalho. E de mostrar seu potencial, sem perder o foco na ambição de ser mais íntegro e criativo. Afetividade instável.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um banho de inspiração, com visão ampla e entusiasmo para engatar uma iniciativa criativa no trabalho, é o maior presente do astral pra você hoje! Oportunidades, prestígio, reverência. Siga bem com os sagitarianos, que irão captar seus ideais. Amores sob crítica e discriminação; avaliações se processam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua em Sagitário sinaliza hoje bons auspícios para sua vida amorosa, pois tem uma vibração de positividade e autoconfiança maior que seus medos. Além de ser um dia favorável a todas as suas iniciativas ligadas à criatividade em geral. Seja, contudo, moderado ao gastar seus recursos materiais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parta do princípio que você está mais sensível às correntes emocionais que percorrem seu ambiente, sabendo traduzi-las aos demais. Todo apoio às iniciativas familiares desde que elas visem à ampliação de horizontes! Um amor que sustente esse sonho terá sua lealdade profunda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É hora de concentrar a mente nos meios para realizar uma ambição profissional ou aspiração pessoal; inspiração não vai faltar. Alguém vai contar a você como prosseguir, esteja atento aos contatos com o meio. Viagens, estudos e assuntos correlatos selam seu futuro amoroso com Vênus e Saturno.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De hoje a sábado, Vênus e Saturno se aproximam, configurando o enraizamento de algo importante e muito serio em seu trabalho ou profissão; é bom que tenha planos a realizar, assim atrairá ao seu campo vibratório as portas certas a se abrirem. Impaciência no amor atrapalha vida doméstica.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você se torna mais popular, porque as pessoas estarão ligadíssimas no que tem a dizer. Sua participação no trabalho se revestirá de mais dignidade e importância. Contudo, sua saúde pode não estar das melhores. Escute as queixas de seu organismo. Um amor antigo quer retornar à sua proximidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente Saturno recebe a partir de hoje a visita anual de Vênus, e isso pode ser perfeito se você quer estabelecer um contrato firme com um sócio ou cliente. Tensão aguda por volta do meio-dia contra-indica tratar de assuntos domésticos, afetivos ou familiares neste horário.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma decisão importante no campo afetivo ou numa sociedade de negócios está para ser tomada. Pelo menos é a época certa de fazer isso. Pense bem no que promete às pessoas de hoje a sábado para não se queixar mais tarde. A sua liberdade está em se considerar mais ou menos autoconfiante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio e Sol unidos já intensificam o momento criativo dessa época do ano, ótima pra você colocar em movimento seus dotes artísticos e criativos, canal privilegiado que exibirá a transformação ora em curso dentro de si. Amor também ganha destaque, mas Lua e Marte acirram desavenças.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.