São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Líderes de torcida viram atletas de ponta em série universitária

"Hellcats" mostra aluna que entra para time para ganhar bolsa

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Presentes em dez entre dez seriados sobre colégios secundários nos Estados Unidos, as líderes de torcida se formaram e, finalmente, chegaram ao ensino superior.
Em "Hellcats", elas são tratadas como atletas de ponta, treinam como tal e têm as regalias destinadas a esses grupos nas universidades, o que inclui bolsas de estudos.
Aliás, aí está o interesse da descolada Marti (Alyson Michalka). A estudante, que sonha em se formar em direito, não tem como pagar os estudos e resolve tentar uma vaga na equipe.
No primeiro episódio (se não quiser saber o que ocorre, pare de ler), ela é aprovada, apesar de desavenças com a capitã Savannah (Ashley Tisdale, a Sharpay de "High School Musical"), e desperta o ciúme de Alice (Heather Hemmens).
A série, que foi lançada no ano passado nos Estados Unidos, estreou com boa audiência. A encomenda inicial de 13 capítulos pulou para 22.
Mas os roteiristas não seguraram a onda, a história perdeu força ao longo da temporada e a série foi cancelada após o primeiro ano.



NA TV
Hellcats
Estreia da série
QUANDO hoje, às 20h, no Boomerang
CLASSIFICAÇÃO 14 anos



Texto Anterior: Televisão/Outro canal
Globo estanca queda às 21h

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.