São Paulo, segunda-feira, 27 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Semana sob vibração das boas alianças na diplomacia internacional. Lua crescente em Escorpião: 28/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom facilita tudo para você hoje. E isso ocorre em todos os setores, pois a mente conceberá rapidamente soluções engenhosas sempre que surgir alguma dificuldade. Assim também você poderá encarar desafios, contando até com auxílio providencial de alguém poderoso ou prestigioso. Siga.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Senso de igualdade e de participação permeia sua atitude diante do mundo no dia de hoje. Mostre seu valor para um chefe, pedindo uma chance para resolver um problema. Até mesmo um colega refratário a seus encantos irá quebrar o gelo se você estender a mão. No amor, sucesso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo se encaixa bem em um dia de amenidades e suavidades em todos os campos da vida. Filhos podem trazer boas surpresas e felicidades para você. Criatividade em alta produz frutos bons no trabalho, pois você tem síntese e direção claras. E muitos perceberão isso. Seu chefe também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Continue apostando firme nas posturas distanciadas, na objetividade. O que liga as pessoas hoje são os ideais compartilhados. O desejo de justiça. A aspiração por mais beleza. A convivência equilibrada com o diferente. Esforce-se para seguir essa onda e ser mais feliz na vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alterações no seu ambiente imediato podem ter reflexos positivos em sua mente. Por isso, areje o clima, quebre a rotina e procure aprender algo novo. Esteja aberto para debater com os outros. Convites de pessoas próximas podem resultar em boas descobertas para você, vá conferir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estude propostas financeiras. Sua mente estará bastante capaz para escolher o que está mais adequado a seus valores e a suas necessidades. Um bom contato é algo importante para você hoje. Por isso, reforce os seus. Boas modificações no ambiente de trabalho. Aquisições positivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Paz de espírito, entendimento e um contentamento secreto e à revelia dos acontecimentos do mundo sustentam o coração libriano neste dia de elevadas vibrações. Vale a pena cuidar também da saúde. E da apresentação. Mude o que for preciso para se sentir mais belo e mais forte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Coragem, escorpionino! Nada adianta ficar guardando as mágoas passadas. Livre-se delas. São prisões que cerceiam seu potencial para ser feliz, no aqui e agora. Destrave seu sorriso. Acolha uma pessoa querida de coração aberto. Doe-se para uma causa coletiva. Medite, reze.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol em Leão é uma força maior para você. Ajuda dos céus, fonte de inspiração e de coragem em momentos críticos. Hoje, você vai entender até que ponto pode usar bem essa força. Amigos reforçam sua confiança. Busque-os. Vida social animada e rica. Projetos em equipe prosperam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sucesso profissional depende hoje de ser bem diplomático e sensato. E sua ambição está bastante ativada hoje. Vá por esse caminho para se sentir à vontade entre os seus superiores. Mostrar cuidado e apuro é boa política com subalternos e colegas. Seja suave e compreensivo no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral perfeito para você engatar algo relevante, de importância especial, no dia de hoje. Pode ser algo pessoal ou ligado à sua vida pública, social ou profissional. Manejará bem as expectativas. Elegante e cosmopolita, você convencerá. Suas ideias arrojadas se expandem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dias complicadinhos estes, em que você tem de acertar e ajeitar tudo pensando dez vezes antes de pisar nos calos alheios. Se você fizer isso, provavelmente perderá apoios fundamentais. E você quer ir além. Altos e baixos na vida em família. O parceiro pode resolver melhor o problema.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.