São Paulo, sábado, 27 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima movimentado acentua a importância da comunicação; mercado se aquece também. Lua nova: 3/9, às 15h45, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comunicação e expressão em destaque, levando você a conversar com pessoas que pensam diferente. Movido a sentimento e razão, você se destacará por meio de seu conhecimento junto a uma platéia sedenta de informações. Vida social intensa satisfaz sua necessidade de estar informado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não hesite demais ao empregar seus recursos a favor de uma nova imagem pessoal hoje! Você está sendo beneficiado por um lindo aspecto entre a Lua e Mercúrio e não pode perder essa chance. Será difícil manter a cabeça tranqüila, porque os estímulos se multiplicam. Manifeste-se mais ainda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade acima da média e muitos pensamentos que se sucedem, criando um estado emocional tenso e irrequieto. Você precisa ganhar os horizontes mais amplos do entendimento para não se perder nas questões menores. Diálogo com parente próximo se revela energizante e positivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O passado tende a afetar demais sua maneira de sentir a vida hoje. As mágoas antigas estão ecoando forte! Cuidado para não confundir os tempos do verbo existir: não é porque você foi traído ou enganado em algum tempo que o será hoje. Conversa franca e desinibição são fatores de ajuda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua vontade anda firme, e isso atrai muita gente que não sabe para onde ir nem o que fazer. Hoje, esse talento se multiplica pela sua capacidade de estar com as pessoas sem exigir nada demais. Popular e benquisto, você ganha aplausos. Mesmo tendo opiniões que não mudam facilmente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um excelente astral aumenta a intuição e faz você estar presente em espírito e em intenção nas iniciativas coletivas de seus amigos. Amor fica em segundo plano. Você está mais voltado para o que acontece no mundo e não quer estar alheio. Daí ser urgente se informar bastante!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você não enxergar ética ou crença no que está fazendo de sua vida hoje, possivelmente ficará muito preocupado. Sensível a questões como essa, você se desilude ao ver que falta um valor mais alto que una as pessoas num caminho justo. E aí está você para fazer este papel!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Discursos dramáticos parecem surtir efeito hoje, se o objetivo é atrair a atenção de amigos e influenciar a decisão deles. É certo, entretanto, fazer isso? Porque nem tudo que não ilegal é correto, e você precisa dar o primeiro exemplo disso hoje. Na verdade, é só isso que o mundo quer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está poderoso hoje porque saberá tomar a direção clara, que levará, a si e a muitos outros, ao lugar mais justo entre diversas trilhas possíveis. Considerações morais, espirituais e filosóficas entram nessa apreciação. Até o amor se subordinará ao seu julgamento hoje. Um amigo retorna.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atributos como reserva e discrição serão seus aliados numa questão que envolve trabalho, emprego e dinheiro. Conversa ou informação de alguém pode fazê-lo mudar de idéia em relação a uma decisão. Ainda assim, o dia promete alegrias no amor, através da troca e do diálogo honesto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A imaginação joga um papel importante na sua vida amorosa hoje. E, com ela, você será arrastado a viver momentos cheios de paixão com um parceiro. Se você tem um, ótimo! Se não tem, canalize tudo isso na arte e na convivência social. Idéias originais tornarão sua alma alegre e descontraída.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia para ficar em casa, chamar amigos e debater a situação nacional, sem formalidades e com muita ginga! Você atrai e fala aquilo que capta dos corações à sua volta. É tempo de reunir e aprender, porque a força de um só não será capaz de resolver nem um problema doméstico corriqueiro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.