São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral conturbado traz discórdia entre candidatos e crise política. Lua crescente: em 30/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima ruim para as relações pessoais, com rancores dando o tom das decisões. Cuidado, porque você não é naturalmente inclinado a antever isso nem a se precaver. Seu talento para o comando, porém, está acentuado. Assuntos de lei, dinheiro e heranças em destaque. Amor ciumento enjoa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não espere a definição de um sócio. Tome sua iniciativa -se o beneficio é bom para ambos, não há o que esperar. No campo amoroso, há novidades, mas a receptividade do ser amado tende a deixar você desconcertado ou decepcionado. Porém, não exija tantas garantias impossíveis de garantir!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral detona seu estado de espírito confiante e prevê dificuldades no cotidiano. Sendo mais precavido e realista, você conseguirá contornar esses entraves. Conte com pessoas leais, mas somente se estiver disposto também a dar o sangue por um projeto ou idéia. Problemas em casa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de espreitar possibilidades novas no campo criativo, para que se divirta um pouco mais em casa. Trabalho segue sem afobações, o que lhe dá tempo de se acostumar e se acomodar melhor nessa nova atividade. Compartilhe impressões e inspirações. Será bem-vindo. Há quem o proteja.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos para você, que começa o dia sob um influxo arrevesado de Saturno e de Netuno. Não se decepcione tanto com seres falhos, você também é um deles e não é deus para julgar com implacabilidade. Flexível e aberto, angariará mais confiança e será mais escutado e respeitado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima bom para você, que pode avançar sem medo num assunto de negócios compartilhados, talvez envolvendo viagem ou relações com estrangeiros ou no exterior. Cursos e estudos em destaque. Inspiração e observação a serviço do amor; anote os sinais de um descontentamento!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você quer ser independente, confie no seu talento oculto -num deles, pelo menos: o de saber administrar os dons alheios, compondo uma equipe harmoniosa e feliz. Expresse sem medo essa capacidade ao seu chefe e aguarde. Se tiver dívidas, negocie prazos -há bons acordos em vista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade e desconforto estão acentuados. Você quer mudar, mas quer expandir, quer conhecer mais a respeito de um tema e precisa de espaço emocional para isso. Os outros acabam agora sendo empecilhos a essa tarefa exploratória. Cuidado com a maneira de tratar as pessoas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ambiente esquisito pesa no coração e faz você repensar fidelidades e compromissos emocionais. Está chegando ao final um período de provas, de experimentações. As pessoas mais próximas se comportarão de modo incompreensível para você. Não espere muito delas hoje. Otimismo e fé!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cheque seus planos, certificando-se de que você conta com os apoios apropriados para dar cabo deles. Pode ser que esteja faltando uma conversa mais profunda, honesta e que requeira provas de fidelidade ou lealdade. Se for somente isso, vá fundo. Suas ambições serão beneficiadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mire a sua reputação e tome muito cuidado com o que vai dizer, porque suas palavras terão o poder de jogar gasolina na fogueira de vaidades. Perceba que, enquanto você está interessado em conhecimento e regras, outros querem poder e manipulação. Será que você vai fazer esse jogo?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você quer viajar? Espera um amigo de fora? Quer saber notícias de uma pessoa que ama, que está distante? Tome seu rumo hoje e vá atrás dessas informações. O destino e a vida protegerão você. O que acontece no mundo lá fora terá o poder de mexer com suas emoções e sentimentos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.