São Paulo, domingo, 27 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Dia Mundial sem o Galvão!

Ele vai pro programa do Raul Gil participar do quadro: pra quem você tira o chapéu!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
A Múmia voltou! Voltei! Do Egito e Jordânia! Yala Habib! Tradução: Vamo Macacada! E sabe quem mandou um abraço pra vocês? Tutankamon! Rarará!
E o personagem da semana: Zelaya! O clone do Ratinho! Quem tá refugiado na embaixada brasileira não é o Zelaya, é o Ratinho! Só falta ele fazer comercial de carro! E o Zelaya devia ser reempossado como presidente da Festa de Peão de Boiadeiro!
E ele devia ficar gritando pros golpistas da janela da embaixada: aqui tem café no bule! Aqui tem café no bule! E aquele chapelão incrível? Ele vai pro programa do Raul Gil participar do quadro: pra quem você tira o chapéu! E o site Éramos Seis revela a ameaça: se vocês não devolverem o Zelaya a gente vai tocar o hino cantado pela Vanusa. No máximo!
E diz que tem até senha pra usar o banheiro da embaixada! E o ministro Celso Amorim com aquele cabelo e barba espetados? Celso Ouriço! Sabe como ele vai resolver o impasse? Dizendo: "Se vocês não se entenderem, eu espeto todo mundo!".
E tem gente dando ideia para o Brasil anexar Honduras e virar um protetorado como Porto Rico. Puerto Rico. Ops, Puerto Pobre!
E essa semana ainda teve o Dia Mundial sem Carro. Devíamos estender a ideia e criar o Dia Mundial sem o Lula. O Dia Mundial sem o Galvão Urubueno. O Dia Mundial sem a Sonia Abrão. E roubaram o carro do meu vizinho justo no Dia Mundial sem Carro. Aí virou Dia Mundial sem o Meu Carro. Acho que era um ladrão ecológico.
Os bicicleteiros adoraram esse dia. Aliás, fazer sexo com bicicleta se chama PEDALFILIA! Rarará! O primeiro a aderir ao Dia Mundial sem Carro foi o Piquet. Rarará!
E o Kassab, que andou de ônibus? Não sei como ele passou pela catraca. Diz que ele perguntou para um passageiro: "Como você resolveria o problema dos transportes?". "Fazendo o ônibus sumir com você dentro." Rarará!
E adorei o Egito e a Jordânia! Fui até visitar o rio onde Jesus foi batizado. Um córrego. Parecia o córrego Pirajuçara. Jesus foi batizado no córrego Pirajuçara!
E o passaporte brasileiro é o Ronaldo. Se você diz que é do Brasil, eles começam a gritar: "Ronaldo! Ronaldo!". De onde você é? Brasil. "Ronaldo! Ronaldo!"
E o condutor de camelo me gritando: "Raul! Raul!" Pensava que ele tava gritando em árabe com o camelo: "Rahul, rahul". Que nada. Era o Raul que joga na Espanha! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Televisão/Crítica: Drama "Boogie Nights" flagra transição no mundo do sexo
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.