São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Republic of Doyle" mistura investigação e drama familiar

Segundo ano da série canadense tem mistérios mais complexos

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

A perspicácia é um dom que passa de pai para filho em "Republic of Doyle". A série mostra uma agência familiar de detetives. Entre um caso e outro, problemas domésticos vêm à tona.
"No segundo ano, seguimos com o que funcionou no ano passado e adicionamos mistérios mais complexos e sofisticados", explicou Allan Hawco, criador e intérprete do protagonista, Jake.
Os novos episódios, que começaram a ser exibidos na semana passada no Brasil, mostram os Doyle superando o infarto sofrido pelo patriarca, Mal (Sean McGinley), e buscando novos casos.
Já Leslie (Krystin Pellerin) tenta deixar para trás o relacionamento cheio de idas e vindas com Jake.
"As coisas se complicam mais entre ela e Jake", afirmou a atriz. "Embora, obviamente, os dois sejam feitos um para o outro."
Gravada no Canadá, a série já garantiu uma participação de peso para o ano que vem: o ator Russell Crowe. "Ele é a nêmese do Jake, mas não quero revelar muito. Será um episódio com muitas reviravoltas", avisou Hawco.

NA TV
Republic of Doyle
Segunda temporada da série
QUANDO hoje, às 22h30, no Globosat HD
CLASSIFICAÇÃO não informada



Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Briga de autores pode acabar desfalcando Globo
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.