São Paulo, quarta-feira, 27 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Fase de revisão geral começa às 13h45, com lua minguante em Virgem. Marte e Saturno inclinam à objetividade.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte forma hoje ótimo aspecto com Saturno, acrescentando um pouco mais de frieza e determinação às suas ações. O ritmo dos eventos pode ser entendido sob uma ótica de mudança. Essa mudança é você quem vai fazer, depois de passar uns dias sondando o que é essencial.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para programar uma virada saudável em suas relações amorosas e de amizade. Com intenção clara e um discernimento mais agudo, você pode desbastar os equívocos e trazer para a realidade o que tem sabor. Agora, você está apto a renunciar. Essa renúncia tem gosto de liberação!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Siga no embalo de Marte e Saturno, que, em dança cósmica favorável, atribuem a seus passos e gestos certeza e segurança. Você pode escolher o alvo, mas, sem dúvida, o aspecto favorece mais decisões relativas à profissão, bem como aquelas que objetivam maior independência e integridade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Existe todo um mundo de trocas que precisa ser concretizado! A lua minguante em Virgem ajuda você a percebê-lo com maior clareza. Marte em Libra forma hoje excelente aspecto com Saturno, apontando maior facilidade para coordenar ações de longa duração. Consolide projetos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Canalize sua criatividade! Começa hoje um período curto que facilitará a você a revisão de estratégias e o redirecionamento de seus projetos de vida. A minguante lunar em Virgem estimula esses pensamentos, que florescem na solidão saudável e no distanciamento das competições externas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua mingua hoje em seu signo, trazendo mais uma oportunidade para que você reveja tudo o que fez durante as últimas semanas. Crises de direção podem sobrevir. Cuide de sua saúde, inclusive emocional, com mais atenção nestes próximos sete dias de introspecção e sensibilidade maiores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Atenção hoje! O bailado astral oferece a você uma chance em cinco de acertar um novo caminho. Negociação importante depende muito de sua coragem em se sobressair do rebanho, sem medo de se separar dele. Começa com a minguante lunar uma fase de conclusões.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia delicado, em que você precisará de muita força interior para continuar acreditando que está indo bem. Atitudes separatistas acarretarão que seja marginalizado(a). É possível que se sinta mesmo excluído(a) do jogo. Depende de você levar água para o moinho; não hesite em firmar acordos!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Após ter recolhido uma série de informações muito úteis para seu trabalho, você está mais apto(a) a rever posições e corrigir condutas apressadas. Um evento pode detonar em você a sensação de que é preciso pensar melhor antes de qualquer coisa! Amigos fiéis acenam com propostas de negócio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Em destaque total hoje está a cena profissional. Relações com superiores se tornam muito importantes. Por outro lado, se você for independente demais, um ato impensado o(a) levará a ter de assumir ainda mais encargos! Mostre sua inteligência ao lutar pela harmonia profissional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Por meio de diligências diplomáticas e atitudes tranquilas, porém certeiras e firmes, você poderá conquistar uma vitória. Melhore seu desempenho, apostando firme na originalidade. Quanto ao lado subjetivo da existência, um desconforto insistente pode ajudá-lo(a) a mudar o que anda errado!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A lua minguante dispara considerações preocupantes sobre seus relacionamentos. O desastre é uma palavra que se origina da falta de conexão com os astros. Para evitá-lo, vibre a favor de uma profunda reformulação de propósitos e de sentidos. No tocante a isso, você tem sido um mestre!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.