UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Marte e Plutão em guerra: competição por mercados internacionais e violência geral se acirram. Lua crescente: 30/11, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral tenso até a noite, quando você volta às boas com a vida e seus atores. É com você se vai ou não aceitar a briga entre maiores e menores; Marte, seu regente, está atritado com Plutão, o dos oligopólios e das transformações acima de sua vontade. Crescerá junto de alguém maior. Escolha.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A presença de Vênus em Capricórnio marca um período favorável aos assuntos espirituais -fortaleça suas crenças, procure as raízes mais sólidas de tudo o que acredita. Estudos e reflexões serão mais efetivos, realistas e darão fundamento a uma nova maneira de encarar a existência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão astral aumenta a temperatura: auge de conflito acontece hoje e depois você relaxa. E onde é que ele pode explodir? Na relação com sócios e clientes, porque você quer se impor. Cuidado com seduções alheias. Até dia 30/11 tudo ainda ficará vago, não exploda pontes ainda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de descansar e de fazer alguma coisa que pode terminar em outra, antes não pensada. Deixe que a vida role como rolar. Também não decida nada, porque as condições astrais, além de difíceis e obscuras, apontam reformulações. Arte, meditação e autoconhecimento levam a melhor.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
De manhã, você ainda conta com períodos incríveis para exercitar a arte da humildade e da paciência; à tarde, já não importa mais, porque o que tiver de ter resultado já deu sinal. No entanto, evite fazer reuniões, declarar suas intenções ou começar algo novo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia difícil se quiser lutar por seus intentos ou acertar algo de interesse comum com sócio ou parceiro. Nas últimas horas da tarde, você pode se afinar com as ondas da sua memória e repensar um pouco certos aspectos mal trabalhados de seu desempenho. São clarões de percepção, anote-os.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Guarde-se mais hoje, cuide da casa e de assuntos relacionados. Se você não der um passo nessa direção, será difícil aproximar-se dos sonhos maiores. Além disso, Marte e Júpiter se digladiam no céu, anunciando chuvas e trovoadas alheias que podem respingar em você. Não é isso que deseja.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu ímpeto, para ser produtivo, terá de levar em conta ainda dois fatores: que a sociedade anda privilegiando conteúdos com que você não contava e que poderes maiores do que o seu ameaçam sua autonomia. Com essa consciência, tire a parte da manhã para replanejar suas táticas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral tenso para os sagitarianos, que podem estar vinculados a situações críticas. Não dê moleza para a sorte e se resguarde. Evite insistir, pressionar, dar a última palavra, agir sem tato e impor sua vontade, sua lei. Isso ajuda a minimizar a tendência. À tarde, tudo pode ocorrer, mas redobre a atenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até a noite você ainda estará mais ligado em si do que no alheio. Não apresse nada, porque este é o período mensal em que sua autopercepção está mais aguda. Há pressões em andamento, e de quilate acima de você. De noite, o astral melhora, e você estará mais sociável e mais leve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você comece a ficar se sentindo meio confuso desde o início da manhã. Se isso ocorrer, dobre a cautela. Cuidado também para não emitir mensagens vagas ao seu ambiente. Nem ficar perto de quem o suga. A lua em seu signo, de hoje a noite a 28/ 11, inclina a visão interior profunda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado para você mesmo não fazer a própria ruína hoje. Marte em seu signo representa uma energia inspiradora incrível, mas hoje ele forma aspecto tenso com Plutão, que ronda sua carreira e suas ambições -seja transformador, mas mais objetivo e paciente ao agir.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.