São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua nova em Sagitário semeia agudas tensões internacionais nos próximos dias

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa hoje novo mês lunar com boas promessas de expansão e movimento. Nos próximos dias, pode aparecer uma chance ótima para você viajar ou estudar algo. Em qualquer caso, sua visão de mundo vai ser expandida de verdade! Considere a possibilidade de ser mais flexível e aberto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A lunação de hoje incide fortemente na sua saúde, e os próximos 15 dias irão exigir de você mais atenção nesse aspecto. Mudanças sensíveis no seu estilo de vida contribuirão para seu equilíbrio. Haverá mais trabalho a fazer, e seu pique estará voltado para isso. Corte tendência a criticar tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ponto de união planetária em Sagitário anuncia um mês lunar pródigo em percepções e acontecimentos. Muitas pendências serão postas a nu, enfrentamentos se tornarão inevitáveis, e você vai ter que competir mais. No amor, altos e baixos evoluirão para arranjos mais arejados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Confluência de Mercúrio e Marte em Sagitário colorem Lua nova neste signo. Isto representa início de ciclo voltado à expansão e exploração de novos caminhos no trabalho diário e na rotina. Aprendizado e instrução serão meios para isso acontecer. Saúde requer vida mais regrada neste momento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom sinal dos tempos para você, que se beneficia da lua nova em signo irmão de Sagitário, sinal de otimismo, apoios e força advinda de crenças e posicionamentos éticos e filosóficos que sustentam decisões. O amor é um tema que vai ocupar mais sua cabeça nos próximos 15 dias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Chegou o período anual de imersão nos seus fundamentos espirituais, no retorno às suas bases de sustentação: a lua nova em Sagitário conforma e anuncia o mês lunar propício também a interiorização, autoquestionamento. A alma peregrina sai em busca de respostas internas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mudança mental, curiosidade acentuada, poder expressivo e novos interesses surgem com a lunação de hoje. Sagitário vai mostrar a você maneiras mais livres de ser e, assim, conhecerá melhor o mundo real. Invista nas relações imediatas, melhore sua comunicação com o mundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Poder de transformar vontade em realidade e capacidade de manifestar o futuro através de suas ações e decisões são as promessas que vigoram no seu céu particular a partir de hoje, anunciadas pela lua nova em Sagitário. Setor financeiro e profissional em destaque: lute, mostre capacidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua nova em seu signo abre temporada anual de reflexões, ajustes e mudanças em sua vida íntima. Próximos 15 dias são propícios a reavaliações e aperfeiçoamentos pessoais. Saúde, desejo por mais verdade e honestidade se tornam temas importantes no período. Invista no visual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momento culminante do processo de revisão íntima que antecede seu aniversário tem lugar hoje, com encontro zodiacal de Lua e Sol no signo anterior ao seu, configurando necessidade de se abrir a verdades mais amplas. Medite e descanse mais nos próximos 15 dias. Fique mais nos bastidores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aproveite o embalo astral poderoso para enviar ao universo suas intenções de futuro; a lua nova em Sagitário abre para você a comunicação com o amanhã, que virá sob a forma de imagens, idéias e inspirações. Efetivo trabalho de grupo e participação na comunidade resultarão disso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lá no alto do seu céu particular ocorre o agrupamento astral que anuncia o mês lunar de Sagitário. A vontade de ser independente, de explorar caminhos mais vastos na profissão, de realizar a promessa de uma missão de justiça e esclarecimento serão seus motores de ignição.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.