São Paulo, sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Mercúrio e Marte agitam mercados e trazem novidades para as relações internacionais do Brasil.
Lua cheia em Gêmeos: 2/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Instabilidade e mau humor devem ser combatidos hoje, e um bom jeito de fazer isso é ter mais tempo para cuidar de si mesmo, como deve e precisa! Você também precisa de um ambiente acolhedor e calmo, já que está super-reativo a tudo que acontecer à sua volta. Instinto forte!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte e Júpiter iniciam movimento de oposição que sinaliza necessidade urgente de acertar o passo com as demandas familiares, domésticas e profissionais. Vai ser impossível manter um pé em cada barco. Não prometa demais no trabalho para não abalar sua reputação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O mês vai terminando sob um clima de mais polarização e confronto para você. Garra e agilidade mental não lhe faltam. Hoje seu poder de convencer e virar o jogo numa negociação difícil está forte. Impulsividade e falta de paciência podem abalar relações afetivas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Importantíssimo hoje mostrar aos superiores que você tem iniciativa e sabe resolver problemas sem perder o equilíbrio! Não permita que emoções se misturem com decisões de caráter objetivo no trabalho. A boa notícia é que sua antena está poderosa. Sensualidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quem vai se opor a um comando tão decidido quanto o seu? Pois no trabalho pode haver murmúrios e comentários velados. Também ninguém vai enfrentar seu poder sem mais nem menos. Resta a você decidir se quer ser respeitado ou odiado. No amor, espírito conquistador!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Positividade deve ser cultivada no trabalho, dando oportunidade para que seus subordinados exercitem todo seu potencial. Clima astral bom para empatar um valor em um projeto familiar ou na melhoria de imóvel. Exames e diagnósticos revelarão caminhos de cura. Afetividade média.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Difícil começar algo sem sentir o peso dos problemas que virão, mas, sem isso, você vai ficar só falando, pensando e sonhando. Tome providências objetivas para manter sua vitalidade em bom estado. Saturno em seu signo sinaliza que seu pique baixou, é preciso combater isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Otimismo e boa vontade são seus trunfos para conquistar a simpatia e a credibilidade de muitas pessoas. No entanto, será preciso provar para elas que você está disposto a compartilhar compromissos e conhecimento. Combata a preguiça. No amor, sinceridade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem sido reconhecido pela finura, pela inteligência, pela presença de espírito e pelas tiradas engraçadas. Faça bom uso dessas características hoje, aplicando-as para melhorar sua comunicação. Intuição e poder de convencimento, sorte e conquistas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Conte até dez antes de ser solícito com quem não pediu ajuda. Espere! Se você tem medo de ser posto de lado se mudar de atitude, corra o risco. Aproveite o embalo astral e torne claro que há sapos que não dá mais pra você engolir. Você tem o direito de bater a porta e sair.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dos segredos para ser seguido por filhos, irmãos, parentes e subalternos é mostrar cabalmente a eles que você faz o que prega, vive sua crença integralmente. Generoso com o mundo, não seja tanto com seus próprios erros hoje. Confrontos e cobranças se avizinham.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está vivendo um período em que a liberdade pessoal está acima de tudo e a tudo subordina. Difícil conviver com uma pessoa assim, alérgica a qualquer tipo de restrição. Você corre o risco de se isolar demais. Áries e Virgem podem ajudar você a se transformar.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.