São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio ingressa em Capricórnio destacando nas próximas semanas preocupação com futuro do Brasil.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ano findando, e você agora com mais tempo de pensar na carreira e nos objetivos de longo prazo sem ter de apagar incêndios por aí. Isso é ótimo, ainda mais agora que Mercúrio ingressa em Capricórnio, sinalizando mais tempo interno para operacionalizar as prioridades que quer alcançar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Notícia boa a de hoje para você: entra em Capricórnio, um signo de elemento terra como o seu, o planeta que rege a comunicação e a expressão, Mercúrio. Serão semanas boas para descobrir maneiras novas de ganhar dinheiro, estudar, viajar, aprender línguas e até namorar alguém novo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio ingressa hoje em Capricórnio, acentuando assim a inclinação para prestar mais atenção e cuidar, com seu jeito engenhoso e vivo de sempre, de tudo o que tem relação com negócios compartilhados. Para a saúde, revelações; para o dinheiro, idéias para saldar dívidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora que Mercúrio entra em seu signo oposto, sua curiosidade a respeito de gente vai aumentar. O planetinha simboliza aí mais papo sério com alguém que está na alça da sua mira. E os que andavam com inveja de você também mostrarão a cara para bater. Não se envolva em fofocas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este ano está terminando, e Mercúrio, o planeta do meio e da mensagem, tem uma para você hoje: procure ser mais profundo na busca de métodos eficazes para equilibrar sua rotina de vida. Nas próximas semanas, cuidado com saúde e tempo de lazer serão fundamentais! Espante a tristeza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para entrar no ritmo das comemorações de final de ano: Mercúrio, que comanda seu signo, adentra um signo irmão do seu, Capricórnio, apontando semanas boas para investir em idéias bem estruturadas. Será por meio da exibição de seus dotes mentais que irá conquistar alguém desejado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio agora em Capricórnio, alem do Sol e de Vênus, acentua a importância de compartilhar espaços íntimos de qualidade com gente especial. Mesmo se for viajar, cerque-se de beleza, inteligência, eficiência. Segredos poderão ser revelados nas próximas semanas. Amor é caseiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A cor e o sabor deste final de ano adquire o tom acre e terreno das considerações concretas, que não podem esperar: Mercúrio, agora em Capricórnio, será um emissário de idéias confiável para que você se situe com maestria nos questionamentos pessoais. A conversa vai ficar mais séria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Temas importantes em sua vida -como carreira e relacionamento- serão motivo de muita digressão interior, daquelas que você vai ruminar horas antes de chegar a uma conclusão. Mercúrio em Capricórnio sinaliza que as decisões certas nascerão disso, nas próximas semanas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Além de Vênus em seu signo, agora aí também entra Mercúrio, promessa de idéias consistentes e bem argumentadas. Aposte na comunicação para se relacionar melhor com o mundo. Mas continue cuidando dos assuntos afetivos e amorosos e caprichando no visual! Aceite os convites de amigos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom para você que Mercúrio está agora adentrando o signo anterior ao seu, Capricórnio! Oportunidade de acrescentar informação inteligente e essencial para as suas análises íntimas nesse período de revisão de vida. Quietude externa e movimento interno nas próximas semanas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assuntos relacionados a parceria, de vida pessoal ou negócios, e a familiares passam agora a exigir mais de sua inteligência: Mercúrio, a partir de agora em Capricórnio, aponta que será preciso mais do que improvisações para resolver tensões nessas áreas. Priorize as urgências e concretize algo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.