São Paulo, domingo, 27 de dezembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo

Tensão astral repercute em explosões de beligerância e intolerância. Lua cheia em Câncer: 31/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo de astral delicado, clima de polarização crescente que inclina a irritabilidade e impulsividade. Se não der pra segurar a ânsia de brigar e a impaciência, fique longe e vá fazer algo inspirador. Mas não exagere em esportes e atividades ousadas. Ruim para viajar à noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade e harmonia interna ajudam a criar ambiente relativamente estável e acolhedor como uma bolha de paz! Cuide de você, desintoxicação é boa pedida, a outra é caminhar e cuidar de plantas. No amor, entrosamento e bom entendimento graças à sua boa vontade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bom pique pra criar algo bonito e interessante, solte sua imaginação e seu talento! Medidas simples e práticas irão tornar seu domingo mais leve e mais gostoso: descanse bastante, ligue o som, leia um bom livro, saia em busca de pessoas e horizontes inspiradores. Espiritualidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Lua em bom aspecto garantem afeto, entendimento e equilíbrio com seus queridos. Vale a pena negociar com alguém num dia assim! Mas não caia na armadilha de creditar bondade e altruísmo a quem exerce fascínio sobre você. Você muda através de seus relacionamentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cancele programações pesadas, com gente chata. Também não tente resolver tudo que não conseguiu por meses a fio, num domingo só. Desista, leonino: não dá pra controlar tudo! Largue mão dessa "bad trip". Além disso, confie no seu amor. Ele vai até onde pode ou convém.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em mau aspecto com Júpiter e com Urano sinaliza um domingo de beligerância, pouca compaixão e muita pressa. Para você, motivo de sobra pra duplicar cuidado com viagens e com pessoas que adoram ser o centro de todas as atenções. Muito melhor apostar nos afetos fiéis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Climão pesado no céu incide direto nos seus planos de futuro, com amigos etc. Além de irritar você, cria uma insegurança danada. Melhor é manter seu programa e dar um jeito de cumpri-lo sem contar com mais ninguém. Se alguém mudou de ideia, siga em frente. Cuide de você!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cansaço e preocupação com mil assuntos diferentes, estresse e desorientação daí para chutar o balde é um passo! O problema é que o alvo é sua própria reputação. Garanta autocontrole confiando mais no ritmo da vida, das pessoas etc. Respire fundo, relaxe à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia bom para praticar o tangível, aquilo que você enxerga e que traz beleza e bem-estar ao seu redor para você e para quem você ama. Nada de complicações, nem de muita tecnologia ou sofisticação. Seu equilíbrio depende mais de pé no chão e olho vivo. Viagens, só em sonhos!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ambiente bom, receptividade, encanto e poder de conquistar a simpatia e a atenção das pessoas. Vale decidir prioridades, arrumar a casa, dar um trato no visual. Cores claras e sorriso no rosto diminuem impacto de ondas arrevesadas à sua volta. Transformação segue firme.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Desarranjo astral entre Marte e Netuno dá margem a fofocas, falta de firmeza e muita indeterminação à sua volta. Para não contribuir com nada disso, abdique de empreender guerras santas contra quem pensa diferente. Deixe orgulhos intelectuais de lado hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Expressão e comunicação em alta, grande poder de persuasão e também um toque de inspiração ousada. Aproveite! Viagens também podem ser agradáveis. Contudo, evite contato com substâncias voláteis e explosivas, para não se ferir. Você precisa descansar e se divertir.


Próximo Texto: Televisão / O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.