São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Peixes, prometendo sucesso para moda e artes visuais no Brasil. Lua cheia: em 2/2.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Promessa de sentimentos profundos, vividos e trocados na intimidade vem com entrada de Vênus em Peixes, signo em que o planeta se torna mais poderoso. Emoções à tona precisam de uma válvula de escape; relações com irmãos, vizinhos e amigos próximos se colorem com diversão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio em tensão a Saturno simboliza uma necessidade mais forte de aprofundar o conhecimento prático que você tem da vida e da rotina. Será bom testar certas idéias. A realidade será o divisor de águas nas finanças compartilhadas. Vênus entra em Peixes -sua regente protegerá seus amores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Instabilidade e suscetibilidade tornam você inquieto e predisposto a mudanças de humor inesperadas, que parecerão enigmáticas e desconfortáveis ao pessoal de casa. Isso não ajuda no amor, mas Vênus entra em Peixes, sinal de sensibilidade e capacidade de imaginação num romance que se enriquecerá.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Notícia ótima para você no plano amoroso é presença de Vênus em Peixes, por algumas semanas estará vibrando a favor de idealismo e altruísmo que nortearão suas relações familiares e amorosas. O que é longínquo e distante passará a exercer poder de atração, e você se beneficiará de viagens culturais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sociabilidade, popularidade e necessidade de estar perto de amigos com quem possa debater e discutir idéias -nada de gente tacanha, sem sensibilidade para os ventos da mudança que sopra no horizonte. Vênus em Peixes assinala período de romantismo intenso que irá contagiar até seu trabalho atual.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus ingressa em Peixes, e esse fator astral é de relevância para você nas próximas semanas. Porque sinaliza maior pendor para se relacionar com gente nova, na tentativa de viver uma paixão que o redima. Redenção pelo amor pode ser uma imagem forte para mexer nas suas relações atuais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua regente, Vênus, entra hoje em Peixes, iluminando a área cotidiana com a promessa de trabalhos altamente inspiradores, que poderão ser canal para seus dotes artísticos. Mas você precisará estar aberto às mudanças e incorporar novas tecnologias. Saúde requer mais atenção e cuidado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aquele lado altruísta que você não mostra para qualquer um começará a vir à tona com a passagem de Vênus por Peixes, que suaviza inclusive as relações com filhos. Sua criatividade será altamente liberadora e, por meio dela, você alcançará sentidos novos. Desafios amorosos em pauta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua hospitalidade será um estímulo para reunir amigos e pessoas queridas à sua volta nestas semanas -Vênus em Peixes desmonta o ar inóspito e recolhido de seu lar e instaura luz suave nas asperezas familiares. Alguém de longe pode fazer uma visita que o inspirará bastante. Amores tranqüilos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você receberá provas de afeto de seus amigos. Conversas com eles serão consistentes, dando novos sentidos às suas angustias e preocupações. Essas são promessas de Vênus, que hoje adentra Peixes, prometendo inclusive um amor que se origina de amizade. Pode ser: tente e arrisque. Abra seu coração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momentos de meditação, recolhimento e inspiração serão bem-vindos agora que Vênus entra em Peixes, suavizando os contornos dos sofrimentos e males afetivos passados. Criatividade na arte e na música será ótimo meio para você se expressar com toda a sua alma. Pacificação em casa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com a entrada de Vênus em seu signo, todas as modificações que você queria fazer em sua imagem, em sua personalidade, passam a ser mais bem apresentadas, atraindo a consideração de amores, amigos e demais pessoas. O que virá à tona: seu modo de encarar a vida, suas idéias, seus valores.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.