São Paulo, segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Clima astral favorece o entendimento, o diálogo e os acordos. Lua minguante: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Rapidez de pensamento ajuda você a tomar as decisões corretas num assunto de trabalho. Pode ser que você precise de um apoio estratégico, e encontrará isso em Gêmeos e Aquário. Plano doméstico bom, se você cumprir com o prometido e não alardear esperanças sem se certificar do que irá realizar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é um dia especial para você, que pode apresentar um projeto de envergadura para o chefe, iniciar um trabalho novo ou travar relação com um colega que não conhece bem. Sua vida profissional está mesmo na berlinda. Sua saúde vai refletir hoje o quanto se preocupa em equilibrar seu organismo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está bem hoje. Está mais fácil do que nunca somar cabeça e coração e decidir assuntos cotidianos. Chegue a bom termo com um subalterno e um chefe. À noite, não se esqueça de dar aquele acabamento especial na culinária. A família vai adorar ver você participando para valer! Saúde requer paz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade para os relacionamentos é maior hoje e você precisa de um ambiente doméstico harmonioso, em que as pessoas sejam respeitosas. Se isso não acontecer, seu organismo vai dar o alerta. Procure fazer a sua parte, tentando sorrir mais e levar na esportiva o que não sair como você gostaria.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Esquema astral mediano para você, no plano familiar e doméstico, mas bastante animado e produtivo em termos profissionais. O lado mental dele está em destaque, ou seja, as concepções que estão por trás de suas ações devem receber mais atenção. Oportunidade de melhoria salarial à vista.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para você colocar suas finanças em dia, equilibrando gastos e trazendo para o terreno do possível algumas das idéias mirabolantes de um amigo chegado. Sim, porque você vai chegar até as minúcias com elas e ainda obterá apoio de outras pessoas para executar um serviço original.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade ainda alta hoje, mas, com a ajuda de amigos, estará verdadeiramente amparado e contente. O mais importante é manter tudo em ordem: papéis, documentos e material para fazer excelente figura. Não se envolva em disputas com uma pessoa de Capricórnio. Sorria e seja cordato.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O cenário astral caminha na direção de soluções de conflitos, na abertura de oportunidades pessoais e profissionais. Não vá colocar tudo a perder por causa de seu medo de se entregar. Abrir o coração é bom para você, que pode tirar assim um grande peso dos ombros. Reserve um tempo para meditar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comandar a própria vida é sinal de independência. E como você anda desejoso dela! Depois de uma lenta mudança de parâmetros, você começa a chegar a conclusões. Isso se estabiliza e coloca chão nas suas paixões e idéias do que fazer para melhorar o mundo. Arte e cultura serão campos privilegiados

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua em Libra é sinal de que você está com a corda toda para cuidar de sua imagem externa e de suas ambições, especialmente no mundo do trabalho. Mas se você quer atenção e ser tratado com respeito, sorria. Vênus em seu signo abre as portas, mas você tem de ajudar o destino.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O mês vai terminando com tantas mudanças astrais que vale a pena começar a fazer um balanço de verdade sobre o que você realizou e o que deixou para trás. No plano das idéias, algo mudou. Muitos aquarianos estão se tornando mais teimosos e preparados para imprimir no mundo sua marca pessoal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Mercúrio em bom relacionamento astral garantem que você receberá notícias agradáveis por parte de amigos. Também identificam boas soluções para muitos problemas. Escreva, comunique-se com quem vai amparar seus projetos. Diálogo e ação em consonância com seus princípios.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.