São Paulo, sábado, 28 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Fecharam os bingos! Tadinhas das véinhas!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Fecharam os bingos! Tadinhas das véinhas! E como me disse aquele leitor: "E agora, onde eu enfio a minha sogra, com todo respeito?". Tamos fritos. O Lula não pensou nos genros! Fechar os bingos fere o Estatuto do Idoso!
E o blog do Bin Laden descobriu a origem da expressão "núcleo duro do governo". É que eles só pedem 1%! E na cidade de Timóteo saiu um bloco com o cartaz: Deu Dirceu! Rarará!
E aqui em Sampa o Carnaval foi assim: fecharam os bingos e ganhou a Mocidade. Ou seja, os véinhos ficaram tristes e a mocidade alegre. E adorei a charge do Claudio com o Zé Dirceu: "Deu Beija-Flor no Rio"; Palófi: "E em São Paulo a Gaviões caiu"; e o Lula: "Chega de falar de bicho! Podem estar gravando!". Rarará! E sobrou até pro bispo Rodrigues da Universal. Ou seja, não dá nem pra se queixar com o bispo!
E essa notícia bombástica: "Sexo oral pode causar câncer na boca". E eles só avisam isso depois do Carnaval? Deviam avisar ANTES do Carnaval! Não dá pra fazer mais nada: beber dá ressaca e cirrose, transar dá Aids, churrasco dá colesterol e sexo oral dá câncer na boca. Viver dá câncer! E eu não acho que sexo oral dá câncer na boca; sexo oral dá câimbra na boca. A boca fica com LER: lesão de esforço repetitivo. Rarará! A chupeta fatal! É mole? É mole, mas sobe!
Carnachuva 2004! E a chuva do Carnaval? Deus é brasileiro, mas São Pedro é argentino. Começou a chover na sexta-feira de Carnaval e só parou na Quarta-Feira de Cinzas. Quase que tiveram que sair de barco alegórico. E o pessoal de Minas pulou o Carnaval de guarda-chuva, capa e galocha. Tudo fantasiado de SAPO! E quem foi pro litoral tomou três banhos: banho de mar, banho de rio e banho de chuva! E de repente até faltou água!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Laranjal Paulista tem um bar chamado Bar do sem Graça. E em Lençóis Maranhenses tem um cemitério chamado Cemitério da Igualdade. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Prudente": companheiro que separou dinheiro pro dentista. "Gincana": caipirinha de gim. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. O já famoso Estoura Brasil! E quem fica parado é poste!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Ao vivo, Band exibe 1ª intervenção de Mattos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.