São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral contraditório e confuso atrapalha negócios e comunicação. Lua minguante: 3/3, às 15h36, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ondas de positividade, energia e esperança chegam até você. Porém, o tédio ainda domina o setor privado. Um descontentamento crescente atrapalha sua atenção. Há motivos para refletir, e então mudar. Só que essas mudanças não ocorrerão de repente. O maior entrave é a displicência alheia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Escute seus amigos, alguns deles surgem com ótimas idéias! Você está apto a entender vários porquês. Este é um tempo em que a vida exige de você abertura e flexibilidade mental. Não se agarre a pontos de vista conhecidos só porque você se acostumou a confiar neles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tempo de esperar, de digerir experiências e de incorporar aprendizado. Afaste-se de pessoas muito negativas e estressadas, porque você está mais suscetível a sentir as dores alheias e confundi-las com as suas próprias. Muito hábil, saberá conduzir com clareza uma negociação financeira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais atrapalham sua concentração e o enchem de dúvida e desânimo! Será que você consegue? É a pergunta que não quer calar. Aprenda: enquanto Saturno permanecer em seu signo (até o final de julho), essa pergunta terá de ser respondida intimamente com seriedade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nem tudo que parece bonito numa relação realmente é. Você poderá comprovar essa verdade, se não hoje, nos próximos dias. Para combater uma tendência a se deixar levar pelos sorrisos, aparências e salamaleques, insista no distanciamento e peça tempo. Em casa, aproveite para relaxar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As milhares de idéias que você vem canalizando do espaço e do infinito o deixam tonto, quando não estafado e desorientado. A carga tem sido grande e vai aumentar. Canalize essa criatividade toda em assuntos que dependem só de você. Emoções e intuições misturadas impedem leveza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é um dia especial para você cuidar do visual, da saúde e de tudo que interessa apenas à sua própria paz de espírito. Às vezes, um toque aqui e outro ali, de um amigo, são as dicas que faltavam para você entender algo que estava obscuro. Seja prudente com dinheiro e trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quando as pessoas em volta se queixam de seus métodos, você pode retrucar que assim é que conseguiu chegar onde chegou. Agora, trata-se de aceitar um outro desafio: o de modular experiência, sendo impecável, sutil como sempre, mas avançando em territórios que você desconhece.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O céu anuncia um dia em que certas expectativas otimistas jupiterianas se chocam contra o muro da realidade. E a realidade é que, em tempos passados, você deixou de cuidar de algo importante ou não saldou uma dívida antiga. O preço a pagar agora é altíssimo. Procure negociar com humildade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É difícil encontrar aquele par ideal para você. Os que se achegam parecem ter muitas fragilidades e pontos cegos. Você se ressente da vida e de escolhas passadas. Alguém já o passou para trás. E isso é da vida. Um dia desses batem em sua porta, como hoje, pedindo água.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As fraquezas e carências de toda uma sociedade são percebidas por você com agudeza, na pele. Doenças, falta de trabalho decente, de recursos adequados, insatisfação. Parece que só você sabe que tudo são problemas coletivos! Seu exemplo pode estimular, você pode contribuir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Existem assuntos a respeito dos quais você precisa se inteirar melhor agora. São temas ligados ao passado, envolvem dinheiro, tributos, heranças... Tudo pode ser revertido para sua harmonia. Como hoje é um dia em que sua sensibilidade está maior, é fácil captar o que terá de fazer.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.