São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mês finda sob vibração de energia e realismo. Lua em Leão às 9h30. Lua cheia: em 3/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fevereiro termina com boas notícias para você, que pode confiar na fé e ter segurança num caminho ético e exemplar a ser seguido. Intuições podem aumentar. E seu pendor criativo estará intenso. Além disso, encanto e carisma são fatores de atração, facilitando as relações pessoais. Amor em alta à noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O mês finda sob um influxo positivo para os taurinos, mais atentos e sensíveis a seus alvos pessoais e ambições profissionais. Esmerar-se para superar seus entraves é uma aspiração mais do que benéfica, já que conta com senso e tato para contornar entraves e a má vontade de outras pessoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O eclipse lunar da Lua cheia está próximo, e você faz bem em dar um fecho de ouro no mês, abrindo espaço para novidades, tanto em seu coração quanto em seu espaço privado. Momentos de desafio se aproximam, e você precisa apostar na sorte, na boa vontade e na graça dos céus. Portas se abrirão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você tem o que comemorar neste final de mês, é a vitória da sua criatividade sobre a falta de experiência, o fortalecimento da visão interior e a qualidade alcançada em alguns poucos relacionamentos. Você está saindo do mês com algumas certezas. Permaneça flexível e aberto a novas evoluções.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade e vulnerabilidade neste último dia do mês sublinham necessidade de se aproximar com mais benevolência e doçura de seus próprios medos e carências. Ninguém precisa ficar sabendo deles! Basta que você mesmo encare essa faceta sublime e delicada, fonte de significados novos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fevereiro vai embora e deixa você com vários pontos de interrogação a respeito do que pode ou não esperar de certos parceiros e clientes. Terá de esperar um pouco mais. Mercúrio ainda retrógrado (até 9/3) dificulta a evolução rápida dos seus assuntos profissionais. Continue tendo paciência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Finalmente o mês de tantos feriados termina, levando embora também alguns erros de avaliação que você fez, especialmente sobre sua saúde, tipo de rotina adequada à sua natureza etc. Uma vez mais, devido à proximidade do eclipse lunar de 3/3, abandone hábitos e pensamentos negativos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Respire fundo e aguarde um pouco mais; o mês finda, mas as tensões ainda não se dissiparam; o foco são os filhos, amores e criatividade, ainda por definições em breve, próximas ao eclipse. Vá dando um jeito na casa, mantenha um ritmo suave na rotina, cuide da saúde, aposte com fé na força da vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode manter sua esperança secreta de que tudo o que é importante vai se resolvendo bem -afinal, de todos os signos do zodíaco, é o que tem mais forte o estandarte da fé iluminando a estrada. Mas haverá surpresas, e o eclipse lunar de 3/3 revelará quais são. Mantenha o bom humor!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Feche o mês acertando as últimas pendências financeiras. Renegocie dívidas, cobre dinheiro não pago e insista na clareza das relações de trabalho. Mas empurre um pouco mais para a frente a assinatura de um contrato ou a aquisição de um bem importante. Hoje, dedique-se a iluminar o ambiente!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fevereiro acaba hoje, e você pode ficar tranqüilo porque tem um saldo bem positivo; as ilusões que restavam se foram, e quem está mesmo do seu lado não vai mais fazer jogo de cena. Os invejosos que se virem; você dará as costas a eles. Não perca tempo com sofrimentos inúteis, siga sem lamentações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol em seu signo continua esquentando seu espírito e bombeando saúde para você. Vitalidade, brilho espiritual, criatividade. Momento certo para confiar além das impressões e das palavras -Mercúrio está retrogrado, ainda! Invista em planos de futuro que dependam somente de seu talento.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.