São Paulo, quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Difícil Decisão  
Globo, 15h30. (A Father's Choice). EUA, 2000. Direção: Christopher Cain. Com Peter Strauss, Mary McDonnell.
Após a morte da mãe, duas irmãs precisam mudar de vida, pois vão morar com o pai, um caubói que elas até então desconheciam. Como gênero, o filme é um drama. Mas, se fosse terror, caratê ou infantil, Cain matava a pau do mesmo jeito. Para TV.

Fuga Alucinante  
Bandeirantes, 23h. (Betrayal). EUA, 2003, 90 min. Direção: Mark L. Lester. Com Erika Eleniak, Julie du Page, Adam Baldwin, Jeremy Lelliott, Louis Mandylor.
Assassina bela e perigosa (Du Page) apossa-se de dinheiro de mafiosos. Para encobrir sua fuga, convoca uma mulher (Eleniak) e seu filho adolescente, que entram na história de gaiatos e passam a sofrer os perigos a que a outra os leva. Baldwin é o detetive que os persegue. Mais um degrau na carreira descendente de Lester, que, por sinal, nunca esteve lá em cima.

Intercine
Globo, 1h05. O programa volta a oferecer dois inéditos à consideração do espectador-votante: "Sem Pistas" (2002, de Stephen Gaghan, com Katie Holmes, Benjamin Bratt, Charlie Hunnam) e "Fúria Urbana" (1999, de James Stern, com Joan Allen, Jeff Daniels, Robert Forster). O mais votado passa nesta quinta.

Sob Fogo Cruzado   
Globo, 2h50. (Luck of the Draw). EUA, 2000, 101 min. Direção: Luca Bercovici. Com William Forsythe, Dennis Hopper, James Marshall, Eric Roberts, Ice-T, Michael Madsen.
Marshall é o antigo fora-da-lei que tenta entrar na linha, mas topa com uma máquina de produzir notas de US$ 100. De posse dela, verá tanto os mafiosos como a polícia em seu encalço. Elenco superior ao que se poderia esperar de um filme de Bercovici. Repercussão mínima, como era de se prever. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Buemba! A volta às múmias!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.