São Paulo, quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turnê pode ter show extra em São Paulo

DA ENVIADA A PUNTA DEL ESTE

Quase dez anos depois de se apresentar no Brasil pela última vez -no parque Ibirapuera, em 1999-, Iglesias desembarca no país com grande parte da turnê já com ingressos esgotados.
As apresentações começam no sábado, em Florianópolis. Depois, seguem-se shows em Porto Alegre (dia 4), Curitiba (7), São Paulo (9), Brasília (12), Fortaleza (14), Recife (15), Manaus (19) e Belo Horizonte (25). Uma segunda data em São Paulo está sendo negociada.
Além de ser o artista estrangeiro que mais vendeu no Brasil, Iglesias também é recordista no número de discos em português, lançados só para o nosso mercado. São 17 desde 1975.
O produtor Roberto Verta, veterano do mercado discográfico que acompanhou a mais recente turnê de Iglesias no Brasil, acha que os discos em português foram importantíssimos como estratégia de marketing para o começo de sua carreira aqui.
Depois, diz, Iglesias passou a ser um nome mundial e o sucesso fez-se por si só. "Julio é um artista único. Daqueles de quem você ouve a voz no rádio e, mesmo com o volume baixo, sabe exatamente quem está cantando."
Informações sobre datas, preços e horários: www.julioiglesiasbrasil.com.br.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Rio e SP ainda têm ingressos para Dylan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.