São Paulo, sábado, 28 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mês finda com Lua e Netuno sinalizando interesse em causas sociais.
Lua crescente em Gêmeos: 4/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua segue em seu signo e arma hoje pela manhã um aspecto auspicioso com seu regente Marte, protegendo seus interesses, necessidade de ser mais livre e ter mais espaço para realizar aspirações. Tarde e noite boas para vida social e amorosa. Generosidade com amigos em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Descanso para a mente e para o corpo são duas fortes tendências para hoje. Aplique-se em atividades enérgicas, junto a natureza. Você vai se sentir revigorado e bem disposto para curtir o brilho da noite, que se anuncia forte. Reaja ao comodismo, faça um estilo includente e amoroso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima bom para você planejar seus próximos passos e focalizar em alvos distantes. Viagens e temas espirituais e filosóficos também em alta. Ênfase em signos de ar e fogo acentuam enfoque mental e social deste sábado. Companheirismo e cumplicidade conectam você com seus queridos. Decida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol em Peixes ilumina seu espírito, então você enxerga melhor, agora, a dimensão, os desdobramentos e as consequências de suas escolhas. Reflita sobre isso de olho nos alvos e aspirações que o embalam. Pois esse é o grande destaque do dia de hoje. Aproveite. Clarividência.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral começa a ficar delicado para você, em termos de relacionamentos sociais, com clientes, parcerias, sociedades e compromissos afetivos estáveis. De hoje a 6/3, decisões de longo alcance terão de ser feitas. Desde já, reflita e analise. À noite, clima bom para o amor e amizades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está frágil hoje, evite o contato estreito com pessoas desequilibradas, seja frugal ao se alimentar e também na programação de sábado. Atividades artísticas são poderoso canal de escoamento dessas vibrações. Não empreste dinheiro nem se endivide; evite as más escolhas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você conta com um ótimo pique para batalhar por sua felicidade e bem-estar! Terá boas ideias e agirá nesse sentido. Mesmo que os seus queridos não o acompanhem em suas empolgações, acredite em si mesmo. Programação com amigos diverte se for variada e leve.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seja por cansaço, desinteresse ou preocupações outras, o fato é que hoje não é o melhor dia para sair por aí buscando diversões. Você está cônscio do que o diverte e alegra, precisa de mais tranquilidade para se entregar a essas vibrações. Cuide-se mais hoje e atenda a demandas íntimas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom para viajar, explorar novos desafios, contando com sua intuição, capacidade e confiança na vida. Arraste um amigo para suas incursões e seja feliz. No amor, quanto mais quebrar a rotina, melhor. Em busca de um sonho, você é capaz de se desdobrar. Seja um elemento agregador.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Necessidade de estar livre em sua intimidade fala bem alto hoje. Mesmo assim, demandas familiares requerem sua intervenção rápida e segura neste dia. Exigências materiais e financeiras terão algo a ver com isso. Mas você vai dar um bom jeito nisso tudo, para curtir um clima gostoso à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com Lua e Vênus em Áries, quem vai segurar você hoje? Tem mais é que se divertir e sair por aí. Você vai animar pessoas também. O que não está bom é o clima para gastos impulsivos. Você corre o risco de adquirir algo inútil e dispendioso. Refletir sobre a passagem do tempo é bom.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dotes artísticos em evidência hoje podem render algum dinheiro, bens ou sucesso. Seja hospitaleiro com amigos de longe. Comunicação boa traz eficiência a seu cotidiano. Capriche no visual, solte a voz e aconteça. Controle gastos; entusiasmo nessa área pode ser prejudicial.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.