São Paulo, sábado, 28 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Acabou o Carnaval! Acabou o ano!


Acabei de receber o informe de Imposto de Renda. Informo que não vou pagar nada!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Agora que o Carnaval acabou, não vou fazer mais nada nesse restinho do ano! E piada pronta da crise: "Empresa de águas em Portugal AFOGADA em dívidas". E sei como resolver a crise da Embraer. Com um CHEQUE VOADOR! E essa placa numa obra em Fortaleza: "NÃO A VAGAS!". Nem pra letra h? E um amigo tá querendo vaga no Carnaval de Salvador!
Socuerro! Acabei de receber o informe de Imposto de Renda. Informo que não vou pagar nada. Declaração com ressaca de Carnaval? Eu declaro dez garrafas de uísque, 12 lanças, três abadás e um mamãe sacode! E, aliás, sabe o que eu vou declarar? Vou declarar que a dona Marisa é cafona. Rarará! E olha o que um amigo meu preencheu no quesito: "Situação em 31/12/2008": "Crítica! Virgem Santa! Cruz Credo!". E uma amiga minha tava preenchendo um formulário de emprego. Nome: Rosalva. Sexo: uma vez só, em Porto Seguro. Rarará!
E emprego no Brasil tá em crise mesmo. Olha o anúncio no classificado de sexo: "Japonesa, bunduda, especialista em beijo grego e pão na chapa e tenho carteira assinada". Carteira assinada virou fetiche! E imposto no Brasil não é alto. NÓS É QUE SOMOS BAIXOS! E aquele amigo que foi demitido, mas não tá desempregado? Está apenas como o celular dele: temporariamente fora de serviço!
E mais uma da crise: "Furtado enquanto fazia as necessidades fisiológicas". Que merda! Isso que eu chamo de golpe baixo. A única coisa que se podia fazer em paz, não se faz mais. Acabou a paz na terra! E uma amiga vai declarar no Imposto de Renda: Orloff, Toddynho, Doritos e Trident de menta. E você? É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Fernandópolis, interior de São Paulo, tem uma placa Bairro do Pau Roxo! Xi, essa placa é do tempo do Collor. Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Avolumado": pingolim do companheiro vendo as peladas do Carnaval! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! UFA! UFA é a mulher do UFO!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.